Processo nº 1079556-69.2016.8.26.0100

Fernando Baptista Tazaki x Maria Mendes Peca

TJSP · Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, SP
Cível · Alvará Judicial - Lei 6858/80
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, SP, em 28 de julho de 2016. Tem como partes envolvidas Carla Aparecida Albarella Colombo, Fernando Baptista Tazaki, Isaura Mendes Baptista, Roberto Baptista Tazaki e outros.
O processo não está sincronizado com os sistemas dos tribunais
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
12/04/2017há 5 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
03/04/2017há 5 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
29/03/2017há 5 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
08/02/2017há 5 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
07/02/2017há 5 anos

Fóruns Centrais

Fórum João Mendes Júnior

12ª Vara da Família e Sucessões

JUÍZO DE DIREITO DA 12ª VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES

JUIZ (A) DE DIREITO RICARDO PEREIRA JUNIOR

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL FIORELLA MOSCHINI MAZZINI

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0028/2017

Processo 1079556-69.2016.8.26.0100 - Alvará Judicial - Lei 6858/80 - Levantamento de Valor - Isaura Mendes Baptista e outros - Vistos, etc.Isaura Mendes Baptista requereu alvará judicial que a autorize a proceder ao levantamento/saque dos valores existentes em conta-corrente, conta vinculada, mais aplicações com todos os acréscimos legais, juros e correção monetária junto à Caixa Econômica Federal, que se encontram em nome de Maria Mendes Peca.Juntou documentos (fls. 01/20, 24/30 e 34/35).A Caixa Econômica Federal veio à fls. 40 informar que a conta da qual se pretende o levantamento de valores está cadastrada na modalidade conjunta em nome da requerida, de seu cônjuge Manuel Baptista e de sua filha Amélia Baptista Tazaki.É o relatório.DECIDO.Considerando que não se tem conhecimento de outros bens deixados por falecimento do cônjuge da requerida Manuel, bem como que o Arrolamento dos bens deixados por falecimento de Amélia tramitou perante a 1ª Vara da Família e Sucessões local, deverão os herdeiros requerer o levantamento da parte que lhes cabe nos autos correspondentes. Ante o preenchimento dos requisitos legais para tanto, defiro a expedição de alvará para levantamento da terça parte do montante depositado em nome da requerida na Caixa Econômica Federal, julgando extinto o feito, com resolução do mérito, nos termos do artigo 487, I, do Código de Processo Civil, comunicando-se o necessário.Após o trânsito em julgado expeça-se alvará.Custas na forma da lei.Arquivem-se os autos oportunamente. - ADV: CARLA APARECIDA ALBARELLA COLOMBO (OAB 105214/SP)

03/02/2017há 5 anos
Remetido ao DJE Relação: 0028/2017 Teor do ato: Vistos, etc.Isaura Mendes Baptista requereu alvará judicial que a autorize a proceder ao levantamento/saque dos valores existentes em conta-corrente, conta vinculada, mais aplicações com todos os acréscimos legais, juros e correção monetária junto à Caixa Econômica Federal, que se encontram em nome de Maria Mendes Peca.Juntou documentos (fls. 01/20, 24/30 e 34/35).A Caixa Econômica Federal veio à fls. 40 informar que a conta da qual se pretende o levantamento de valores está cadastrada na modalidade conjunta em nome da requerida, de seu cônjuge Manuel Baptista e de sua filha Amélia Baptista Tazaki.É o relatório.DECIDO.Considerando que não se tem conhecimento de outros bens deixados por falecimento do cônjuge da requerida Manuel, bem como que o Arrolamento dos bens deixados por falecimento de Amélia tramitou perante a 1ª Vara da Família e Sucessões local, deverão os herdeiros requerer o levantamento da parte que lhes cabe nos autos correspondentes.Ante o preenchimento dos requisitos legais para tanto, defiro a expedição de alvará para levantamento da terça parte do montante depositado em nome da requerida na Caixa Econômica Federal, julgando extinto o feito, com resolução do mérito, nos termos do artigo 487, I, do Código de Processo Civil, comunicando-se o necessário.Após o trânsito em julgado expeça-se alvará.Custas na forma da lei.Arquivem-se os autos oportunamente. Advogados(s): Carla Aparecida Albarella Colombo (OAB 105214/SP)
20/01/2017há 5 anos
Julgada Procedente a Ação Vistos, etc.Isaura Mendes Baptista requereu alvará judicial que a autorize a proceder ao levantamento/saque dos valores existentes em conta-corrente, conta vinculada, mais aplicações com todos os acréscimos legais, juros e correção monetária junto à Caixa Econômica Federal, que se encontram em nome de Maria Mendes Peca.Juntou documentos (fls. 01/20, 24/30 e 34/35).A Caixa Econômica Federal veio à fls. 40 informar que a conta da qual se pretende o levantamento de valores está cadastrada na modalidade conjunta em nome da requerida, de seu cônjuge Manuel Baptista e de sua filha Amélia Baptista Tazaki.É o relatório.DECIDO.Considerando que não se tem conhecimento de outros bens deixados por falecimento do cônjuge da requerida Manuel, bem como que o Arrolamento dos bens deixados por falecimento de Amélia tramitou perante a 1ª Vara da Família e Sucessões local, deverão os herdeiros requerer o levantamento da parte que lhes cabe nos autos correspondentes.Ante o preenchimento dos requisitos legais para tanto, defiro a expedição de alvará para levantamento da terça parte do montante depositado em nome da requerida na Caixa Econômica Federal, julgando extinto o feito, com resolução do mérito, nos termos do artigo 487, I, do Código de Processo Civil, comunicando-se o necessário.Após o trânsito em julgado expeça-se alvará.Custas na forma da lei.Arquivem-se os autos oportunamente.
Julgada Procedente a Ação.pdf
19/01/2017há 5 anos
Conclusos para Sentença
16/01/2017há 5 anos
Conclusos para Despacho
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Documentos Pessoais.pdf
Petições Diversas.pdf
Documentos Pessoais.pdf
Procuração.pdf
Documentos Pessoais.pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS