jusbrasil.com.br
14 de Junho de 2021

Petição - Ação Defeito, nulidade ou anulação

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA1a VARA CIVEL DO FORUM REGIONAL DO MÉIER- RJ.

Parte Autora: Nome PROCESSO N.o 0000000-00.0000.0.00.0000

ITAU UNIBANCO S/A., inscrito no CNPJ sob o n. 00.000.000/0000-00, com sede na Endereço , por seus advogados que esta subscrevem (doc. atos constitutivos e procuração), nos autos da ação em epígrafe, que lhe move Nome, vem, por sua advogada in fine assinada, em atenção ao último despacho proferido pro V.Exa., expor para ao final requerer o que segue.

A Autora pleiteia a antecipação dos efeitos da tutela para que o banco Réu suspenda a cobrança e os descontos das futuras prestações do empréstimo realizado entre a autora e o réu, sob os argumentos de que existem suspeitas de um ex-funcionário ter fraudado a assinatura do administrador da empresa.

A própria Autora informa que o empréstimo foi realizado através de um determinado preposto, representante da própria autora, estando, portanto, o ato perfeito e acabado, não havendo qualquer nulidade ou irregularidade que justifique a suspensão da cobrança, ponto este incontroverso já que a própria autora confessa que foi vitima de um ex- funcionário.

Por derradeiro, requer seja determinada a inclusão do nome do patrono da empresa Ré, Dr. Nome, inscrito na 00.000 OAB/UF, na capa do processo em epígrafe, a fim de que receba as publicações pertinentes ao feito, em observância a norma cogente contida no art. 236, § 1o do Código de Processo Civil.

Rio de Janeiro, 13 de julho de 2016.

Neste termos, Pede deferimento

Nome

00.000 OAB/UF 00.000 OAB/UF