Processo nº 0001529-97.2018.8.26.0010

Felipe Lameira Ribeiro x Premium Log Logistica e Transportes LTDA EPP

TJSP · Foro Regional X - Ipiranga da Comarca de São Paulo, SP
Procedimento do Juizado Especial Cível
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Regional X - Ipiranga da Comarca de São Paulo, SP, em 21 de março de 2018. Tem como partes envolvidas Felipe Lameira Ribeiro, Flavia Teane Seixas Oliveira, Premium LOG Logistica e Transportes LTDA EPP, Waldir Luiz Didi Giovannetti.
O processo não está sincronizado com os sistemas dos tribunais

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
25/07/2018há 3 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
25/06/2018há 3 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.

Fóruns Regionais e Distritais

X - Ipiranga

Criminal

Juizado Especial Cível

JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

JUIZ(A) DE DIREITO LÍGIA MARIA TEGÃO NAVE

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL ANA MARIA BARBOSA WAITHMAN

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0113/2018

Processo 0001529-97.2018.8.26.0010 - Procedimento do Juizado Especial Cível - Acidente de Trânsito - Premium Log Logistica e Transportes Ltda Epp - Vistos Ante os poderes outorgados ao advogado da Ré, ante o Enunciado Uniforme nº 17 dos Juizados Especiais Cíveis do Estado de São Paulo, HOMOLOGO, por sentença, e para que surta seus efeitos regulares e jurídicos efeitos, o acordo entabulado entre as partes. Via de consequência, julgo este feito extinto, com resolução de mérito (art. 487, III, b, do Novo Código de Processo Civil). Aguarde-se em Cartório pelo prazo estipulado para cumprimento da avença. Decorrido este, e somados mais dez dias sem reclamação por quaisquer das partes, independentemente de nova intimação será presumido o integral cumprimento do acordo. São Paulo, 21 de junho de 2018 Lígia Maria Tegão Nave Juíza de Direito - (assinado digitalmente). - ADV: WALDIR LUIZ DIDI GIOVANNETTI (OAB 58365/SP), FLAVIA TEANE SEIXAS OLIVEIRA (OAB 371873/SP)

22/06/2018há 3 anos
Remetido ao DJE Relação: 0113/2018 Teor do ato: Vistos Ante os poderes outorgados ao advogado da Ré, ante o Enunciado Uniforme nº 17 dos Juizados Especiais Cíveis do Estado de São Paulo, HOMOLOGO, por sentença, e para que surta seus efeitos regulares e jurídicos efeitos, o acordo entabulado entre as partes. Via de consequência, julgo este feito extinto, com resolução de mérito (art. 487, III, "b", do Novo Código de Processo Civil). Aguarde-se em Cartório pelo prazo estipulado para cumprimento da avença. Decorrido este, e somados mais dez dias sem reclamação por quaisquer das partes, independentemente de nova intimação será presumido o integral cumprimento do acordo. São Paulo, 21 de junho de 2018 Lígia Maria Tegão Nave Juíza de Direito - (assinado digitalmente). Advogados(s): Waldir Luiz Didi Giovannetti (OAB 58365/SP), Flavia Teane Seixas Oliveira (OAB 371873/SP)
21/06/2018há 3 anos
Homologada a Transação de Acordos Obtidos por Conciliadores Vistos Ante os poderes outorgados ao advogado da Ré, ante o Enunciado Uniforme nº 17 dos Juizados Especiais Cíveis do Estado de São Paulo, HOMOLOGO, por sentença, e para que surta seus efeitos regulares e jurídicos efeitos, o acordo entabulado entre as partes. Via de consequência, julgo este feito extinto, com resolução de mérito (art. 487, III, "b", do Novo Código de Processo Civil). Aguarde-se em Cartório pelo prazo estipulado para cumprimento da avença. Decorrido este, e somados mais dez dias sem reclamação por quaisquer das partes, independentemente de nova intimação será presumido o integral cumprimento do acordo. São Paulo, 21 de junho de 2018 Lígia Maria Tegão Nave Juíza de Direito - (assinado digitalmente).
Termo de Audiência Digitalizado
Audiência Realizada Conciliadora: Dra. Emiko Endo. Apregoados às 9:50 horas, verificou-se a presença das partes supra qualificadas. INICIADOS OS TRABALHOS, a conciliação restou frutífera nos seguintes termos: 1. Pelo objeto da ação, a Ré pagará ao Autor a quantia de R$1.000,00 (hum mil reais), em parcela única, até o dia 10/07/2018. 2. Os pagamentos serão efetuados por depósitos ou transferências bancárias, em dinheiro, na conta do Autor junto ao Banco Itaú, agência 0194, conta corrente nº 02391-7, servindo os comprovantes de recibo. 2.1. No caso de inconsistência de dados bancários, devidamente comprovada nos autos, fica autorizado o depósito judicial da parcela, mantidos vencimento e valor, para regular expedição de mandado de levantamento judicial em favor do credor. 3. Impontualidade ou inadimplemento no pagamento implicarão vencimento antecipado da dívida, com acréscimo de multa de 30% (trinta porcento) ao saldo devedor, seguindo-se execução por quantia certa, em cumprimento de sentença (art. 523, parágrafo 1º, primeira parte, do Novo Código de Processo Civil). 4. Com o total adimplemento do acordo, terão as partes dado e recebido plena, rasa, irrevogável e irrestrita quitação sobre o objeto da demanda, para nada mais reclamarem entre si. 5. As partes renunciam ao prazo recursal e ao direito de recorrer e pedem homologação. Questionadas as partes, foram fornecidas senhas para acompanhamento do processo pela internet para autor. A ata assinada pelos presentes será digitalizada e arquivada no classificador próprio. NADA MAIS, encerrando-se a audiência às 10:10 horas. Eu, EMIKO ENDO, conciliadora, redigi. Conciliadora: Autor: Advogado representante da Ré:
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Petição Inicial - Página 4.pdf
Ajuizamento - Página 1.pdf
Documentos Diversos - P....pdf
Documentos Diversos - P....pdf
Documentos Pessoais - P....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS