Processo nº 1017384-26.2018.8.26.0002

W Center Materiais para Marcenaria e Construção LTDA x Edson Alves Barbosa

TJSP · Foro Regional II - Santo Amaro da Comarca de São Paulo, SP
Cível · Execução de Título Extrajudicial
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Regional II - Santo Amaro, em 11 de abril de 2018. Tem como partes envolvidas Amauri de Oliveira Sobrinho, Sergio Shigueru Higuti, W Center Materiais para Marcenaria e Construção LTDA, Wagner de Souza Viana e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 8 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
26/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
18/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
10/09/2021há 3 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
24/08/2021há 3 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
04/05/2021há 7 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
08/04/2021há 8 meses
Certidão de Publicação Expedida Relação :0460/2021 Data da Disponibilização: 08/04/2021 Data da Publicação: 09/04/2021 Número do Diário: 3253 Página: 2443/2478

Fóruns Regionais e Distritais

II - Santo Amaro e Ibirapuera

Cível

4ª Vara Cível

JUÍZO DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL

JUIZ (A) DE DIREITO RENATO DE ABREU PERINE

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL CARLOS ROBERTO MUNARETTO

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0460/2021

Processo 1017384-26.2018.8.26.0002 - Execução de Título Extrajudicial - Compra e Venda - W Center Materiais para Marcenaria e Construção Ltda - Edson Alves Barbosa - Em atendimento à Ordem de Serviço nº 2/2016, procedi nesta data a consulta à base de dados da Rede INFOSEG, que integra os bancos de dados das secretarias de segurança pública de todos os estados e distrito federal, incluindo termos circunstanciados e mandados de prisão; o sistema de controle de processos do Superior Tribunal de Justiça; o sistema de CPF e CNPJ da Receita Federal; o RENACH - Registro Nacional de Carteira de Habilitação e RENAVAM - Registro Nacional de Veículos Automotores, do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e o SINARM - Sistema Nacional de Armas da Polícia Federal. Deve a parte se manifestar em 5 dias sobre o resultado, antecipando as custas pertinentes de nova diligência, seja ela por carta, mandado, ou requerer a citação por edital na hipótese de todos os

endereços da consulta já terem sido diligenciados. Em caso de ação de busca e apreensão, a parte deverá esclarecer sobre o interesse na conversão da ação em execução. - ADV: WAGNER DE SOUZA VIANA (OAB 270740/SP), AMAURI DE OLIVEIRA SOBRINHO (OAB 217702/SP)

Fóruns Regionais e Distritais

II - Santo Amaro e Ibirapuera

Cível

4ª Vara Cível

JUÍZO DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL

JUIZ (A) DE DIREITO RENATO DE ABREU PERINE

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL CARLOS ROBERTO MUNARETTO

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0460/2021

Processo 1017384-26.2018.8.26.0002 - Execução de Título Extrajudicial - Compra e Venda - W Center Materiais para Marcenaria e Construção Ltda - Edson Alves Barbosa - Vistor. Defiro a consulta à base de dados da Rede INFOSEG, pois hoje integra os bancos de dados das secretarias de segurança pública de todos os estados e distrito federal, incluindo termos circunstanciados e mandados de prisão; o sistema de controle de processos do Superior Tribunal de Justiça; o sistema de CPF e CNPJ da Receita Federal; o RENACH - Registro Nacional de Carteira de Habilitação e RENAVAM - Registro Nacional de Veículos Automotores, do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e o SINARM - Sistema Nacional de Armas da Polícia Federal. Defiro também a pesquisa de endereços pelo sistema SISBAJUD, devendo ser recolhidas as custas necessárias à sua realização caso não beneficiária a parte da gratuidade de justiça. Após conferência da necessidade e recolhimento das custas, proceda a zelosa serventia à realização da busca. Assim, a (s) busca (s) mostra (m)-se satisfatória (s) para a localização da (s) parte (s). Se informado endereço não diligenciado, cite-se o (a) requerido (a) para os termos da ação proposta, devendo o interessado antecipar as custas pertinentes. Se negativas as diligências, defiro a citação por edital, com prazo de 20 (vinte) dias. Para as eventuais providências determinadas, deverá o autor recolher a verba necessária. Na omissão, intime-se o autor por carta, para dar prosseguimento efetivo a ação no prazo de 48 horas. Int. - ADV: WAGNER DE SOUZA VIANA (OAB 270740/ SP), AMAURI DE OLIVEIRA SOBRINHO (OAB 217702/SP)

07/04/2021há 8 meses
Ato ordinatório Em atendimento à Ordem de Serviço nº 2/2016, procedi nesta data a consulta à base de dados da Rede INFOSEG, que integra os bancos de dados das secretarias de segurança pública de todos os estados e distrito federal, incluindo termos circunstanciados e mandados de prisão; o sistema de controle de processos do Superior Tribunal de Justiça; o sistema de CPF e CNPJ da Receita Federal; o RENACH - Registro Nacional de Carteira de Habilitação e RENAVAM - Registro Nacional de Veículos Automotores, do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e o SINARM - Sistema Nacional de Armas da Polícia Federal. Deve a parte se manifestar em 5 dias sobre o resultado, antecipando as custas pertinentes de nova diligência, seja ela por carta, mandado, ou requerer a citação por edital na hipótese de todos os endereços da consulta já terem sido diligenciados. Em caso de ação de busca e apreensão, a parte deverá esclarecer sobre o interesse na conversão da ação em execução.
Resposta de Verificação de Endereço Juntado
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Decisão - Página 44.pdf
Guia de Custas Judiciai....pdf
Documento 1 - Página 34.pdf
Petições Diversas - Pág....pdf
Certidões de Cartório -....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS