Processo Nº 0713836-79.2018.8.07.0007

TJDF · Taguatinga, DF
Procedimento Comum
O processo não está sincronizado com os sistemas dos tribunais

Andamento processual

03/10/2018há 3 anos

Corregedoria

Secretaria do Juízo, Sendo de Fácil Desarquivamento.Sentença Registrada Eletronicamente Nesta Data.Publique-se.Intimem-se.Oportunamente Arquivem-se.

Circunscrição Judiciária de Taguatinga

Varas Cíveis da Circunscrição Judiciária de Taguatinga

1ª Vara Cível do Taguatinga

EXPEDIENTE DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2018

Juíza de Direito: Joana Cristina Brasil Barbosa Ferreira

Diretora de Secretaria: Marcela Abrahao Para conhecimento das Partes e devidas Intimações

Decisão

N. 0713836-79.2018.8.07.0007 - PROCEDIMENTO COMUM - A: ANA PORTO MACEDO. A: VALERIA ERONITA BUHLER. Adv (s).: DF37170 - MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA NETO. R: V.L.F BUZZO - ME. Adv (s).: Nao Consta Advogado. Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS 1VARCIVTAG 1ª Vara Cível de Taguatinga Número do processo: 0713836-79.2018.8.07.0007 Classe judicial: PROCEDIMENTO COMUM (7) AUTOR: ANA PORTO MACEDO, VALERIA ERONITA BUHLER RÉU: V.L.F BUZZO - ME DECISÃO INTERLOCUTÓRIA Intime-se a parte autora para emendar a inicial, a fim de: - informar a completa qualificação das autoras, incluindo, profissão e o endereço eletrônico da própria parte autora e da ré, observando que as intimações pessoais que eventualmente se fizerem necessárias poderão ser realizadas por este meio, na forma do artigo 270 do Código de Processo Civil; - Esclarecer, na causa de pedir, o contrato celebrado, individualizando as obrigações de cada parte; - Considerando que alegam ter vendido diárias e cruzeiro para a ré, deverão esclarecer como a relação pode ser qualificada como de consumo, sobretudo, a posição da ré na qualidade de ?fornecedora?; - Indicar o valor que pretende receber, eis que na letra ?b? do pedido o valor numérico diverge do por extenso; - Promover a regularização processual da 1ª autora, eis que o instrumento de mandato não ostenta sua assinatura; - Especificar a que título foram pagas as ?taxas? ou para liberação

de qual documentação pagaram custas; - Formular pedido para cumprimento da obrigação pactuada, esclarecendo qual seria; - alterar o valor da causa, na forma do art. 292. inciso VIII, do CPC; - indicar cláusula relativa a data máxima para pagamento relativo às diárias e cruzeiros. Considerando o princípio da colaboração processual e da necessidade de compreensão da demanda por todos os sujeitos processuais, sem prejuízo ao contraditório, venha nova petição inicial, na íntegra, ou seja, incluindo pedidos, causa de pedir e todas as modificações necessárias para atendimento da emenda acima, além dos documentos para instruí-la (ainda que já acostados). No caso de despacho positivo da inicial, na citação do réu deverão constar apenas os números de identificação da documentação que vier a ser acostada pela autora, presumindo-se que desistiu da apresentação dos demais documentos. Concedo o prazo de 15 dias para o cumprimento da presente determinação, sob pena de indeferimento da inicial. Documento assinado eletronicamente pela Juíza de Direito, abaixo identificada, na data da certificação digital.

Corregedoria

Secretaria do Juízo, Sendo de Fácil Desarquivamento.Sentença Registrada Eletronicamente Nesta Data.Publique-se.Intimem-se.Oportunamente Arquivem-se.

Circunscrição Judiciária de Taguatinga

Varas Cíveis da Circunscrição Judiciária de Taguatinga

1ª Vara Cível do Taguatinga

EXPEDIENTE DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2018

Juíza de Direito: Joana Cristina Brasil Barbosa Ferreira

Diretora de Secretaria: Marcela Abrahao Para conhecimento das Partes e devidas Intimações

Decisão

N. 0713836-79.2018.8.07.0007 - PROCEDIMENTO COMUM - A: ANA PORTO MACEDO. A: VALERIA ERONITA BUHLER. Adv (s).: DF37170 - MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA NETO. R: V.L.F BUZZO - ME. Adv (s).: Nao Consta Advogado. Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS 1VARCIVTAG 1ª Vara Cível de Taguatinga Número do processo: 0713836-79.2018.8.07.0007 Classe judicial: PROCEDIMENTO COMUM (7) AUTOR: ANA PORTO MACEDO, VALERIA ERONITA BUHLER RÉU: V.L.F BUZZO - ME DECISÃO INTERLOCUTÓRIA Intime-se a parte autora para emendar a inicial, a fim de: - informar a completa qualificação das autoras, incluindo, profissão e o endereço eletrônico da própria parte autora e da ré, observando que as intimações pessoais que eventualmente se fizerem necessárias poderão ser realizadas por este meio, na forma do artigo 270 do Código de Processo Civil; - Esclarecer, na causa de pedir, o contrato celebrado, individualizando as obrigações de cada parte; - Considerando que alegam ter vendido diárias e cruzeiro para a ré, deverão esclarecer como a relação pode ser qualificada como de consumo, sobretudo, a posição da ré na qualidade de ?fornecedora?; - Indicar o valor que pretende receber, eis que na letra ?b? do pedido o valor numérico diverge do por extenso; - Promover a regularização processual da 1ª autora, eis que o instrumento de mandato não ostenta sua assinatura; - Especificar a que título foram pagas as ?taxas? ou para liberação de qual documentação pagaram custas; - Formular pedido para cumprimento da obrigação pactuada, esclarecendo qual seria; - alterar o valor da causa, na forma do art. 292. inciso VIII, do CPC; - indicar cláusula relativa a data máxima para pagamento relativo às diárias e cruzeiros. Considerando o princípio da colaboração processual e da necessidade de compreensão da demanda por todos os sujeitos processuais, sem prejuízo ao contraditório, venha nova petição inicial, na íntegra, ou seja, incluindo pedidos, causa de pedir e todas as modificações necessárias para atendimento da emenda acima, além dos documentos para instruí-la (ainda que já acostados). No caso de despacho positivo da inicial, na citação do réu deverão constar apenas os números de identificação da documentação que vier a ser acostada pela autora, presumindo-se que desistiu da apresentação dos demais documentos. Concedo o prazo de 15 dias para o cumprimento da presente determinação, sob pena de indeferimento da inicial. Documento assinado eletronicamente pela Juíza de Direito, abaixo identificada, na data da certificação digital.

Detalhes do processo
Poder Judiciário
Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios
Tribunal de Origem
TJDF · Comarca · Taguatinga, DF
Natureza
Procedimento Comum
Início do Processo
2018