Processo nº 0000134-78.2009.8.06.0160

Alexandre Braga Lobo x Francisco Gladstone Pinto Lobo

TJCE · Santa Quitéria, CE
Cível · Inventário
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Ceará, no Santa Quitéria, em 07 de abril de 2009. Tem como partes envolvidas Alexandre Braga Lobo, Ana Maria Rodrigues de Sousa Lobo, Dmitry Braga Lobo, Felipe Braga Lobo e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 7 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
23/08/2021há 9 meses
Vistos em Inspeção. Conforme disposição expressa nos arts. 129 a 133 do Provimento nº 02/2021, publicado às fls. 24/99 do DJ-e que circulou em 28/01/2021, emanado da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Ceará, para que possa imprimir andamento ao processo, REMETAM OS AUTOS CONCLUSOS.
Concluso para Despacho
21/01/2021ano passado
Certifique a Secretaria acerca da fase/situação atual do processo, devendo inicialmente realocá-lo para o fluxo correspondente, adotando a medida adequada para cada caso, no que couber, a saber: a) Designar audiência, caso haja provimento judicial nesse sentido; b) Confeccionar expedientes (cumprir inteiro teor) de despacho/decisão/sentença, penden
Proferido despacho de mero expediente Certifique a Secretaria acerca da fase/situação atual do processo, devendo inicialmente realocá-lo para o fluxo correspondente, adotando a medida adequada para cada caso, no que couber, a saber: a) Designar audiência, caso haja provimento judicial nesse sentido; b) Confeccionar expedientes (cumprir inteiro teor) de despacho/decisão/sentença, pendentes de elaboração; c) Mover para o fluxo Concluso para Sentença, os feitos aptos a julgamento, Concluso para Decisão Interlocutória, os processos que aguardam análise de questões incidentes e Concluso para Despacho, os autos que necessitam de impulso, respeitadas as hipóteses de ato ordinatório, cuja atribuição pertence a Secretaria da Vara. d) Abrir vistas ao representante do Ministério Público dos feitos que exijam a sua atuação, quando necessário; e) Proceder a distribuição/remessa dos expedientes já elaborados e assinados ao órgão/unidade competente neles endereçados; f) Mover para o fluxo Concluso | Ato Inicial os autos que necessitam de determinação judicial remetendo-o ao CEJUSC; g) Recolher custas, se houver; h) Intimar as partes de provimento judicial exarado, seja por portal eletrônico, DJE ou pessoalmente; i) Remeter ao órgão julgador ad quem competente os feitos com recurso pendente de apreciação ou de remessa necessária; j) Mover para fluxo próprio os processos já remetidos ao TJCE/TRF 5ª Região que aguardam apreciação de recurso apelatório/remessa necessária; k) Arquivar o feito, após cumpridas as formalidades; l) Reiterar o expediente já enviado, caso já esteja com prazo ultrapassado e não tenha sido respondido; m) Certificar o decurso de prazo/trânsito em julgado. Cumpra-se.
17/01/2021ano passado
Processo Redistribuído por Sorteio Resolução 07/2020
Bloqueio de timeline
Crie uma conta para visualizar informações mais antigas

Já tem conta? Entrar

Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS