Processo nº 0030062-93.2018.8.26.0001

Cleber Valadão Antunes x Raphael Garcia Pinto

TJSP · Foro Regional I - Santana da Comarca de São Paulo, SP
Cível · Incidente de Suspeição Cível
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Regional I - Santana, em 14 de dezembro de 2018. Tem como partes envolvidas Cleber Valadão Antunes, Rodrigo Marmo Malheiros, Raphael Garcia Pinto, Aurora Antunes Martins.
Processo inativo
Informações sincronizadas há 4 meses com tribunais e Diários Oficiais.

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
13/08/2019há 2 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
08/05/2019há 2 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
29/04/2019há 2 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
26/04/2019há 2 anos
Remetido ao DJE Relação: 0116/2019 Teor do ato: Ciente o juízo do v. acórdão. Nos termos da decisão prolatada pela Superior Instância, arquivem-se estes autos com as cautelas e anotações necessárias. Advogados(s): Rodrigo Marmo Malheiros (OAB 143502/SP)
Remetido ao DJE Relação: 0116/2019 Teor do ato: Vistos. Trata-se de incidente de suspeição e impedimento apresentado pelo requerente Cleber Valadao Antunes. Quanto ao impedimento, alega que este magistrado extinguiu o processo de forma "precipitada". Além disso, alega-se que a parte manteve conversa pouco amistosa com este julgador no gabinete do Forum. Além disso, narra que me reportei a decisão prolatada em outro processo. Assim, deseja aplicação do artigo 144, II, do CPC. No que tange à suspeição, narra que a decisão foi prolatada em apenas um dia útil, sendo pois parcial. Fundamento e Decido. Deixo de me reconhecer suspeito ou impedido, ausente, data venia, hipótese legal. Com relação ao impedimento, de fato já prolatei decisão em diversos processos intentados pelo ora excipiente, porém, apenas em razão da prevenção, sempre no mesmo grau de jurisdição. Aplicando sempre o entendimento legal, de acordo com a convicção do julgador, sempre de forma motivada. Tanto assim que as decisões foram ou são objeto de recurso, algumas delas já preclusas. No mais, a conversa da parte, sem a presença do advogado, deu-se em razão do comparecimento espontâneo de Cleber, que foi educadamente recebido pelo Juiz, na presença de todos os demais funcionários lotados no gabinete, sempre com respeito e cordialidade, sem qualquer animosidade. Ademais, a alegação de decisão prolatada com celeridade é recebida por este magistrado como elogio, já que sempre tento primar, em todos os processos que presido neste juízo pela objetividade, concisão e celeridade, zelando pela aplicação do principio da rápida solução do litigio, desconhecendo norma que trate este comportamento profissional como fundamento para suspeição ou impedimento. Portanto, cumprindo estritamente o disposto no artigo 146, § 1.º do CPC, deixo de me declarar suspeito ou impedido, entendendo que se trata de peça processual em razão da não obtenção da parte do provimento jurisdicional pretendido, em razão de entendimento único e exclusivamente jurídico pelo magistrado, e determino a remessa destes autos apartados ao E. TJ/SP para que seja decidido o incidente, com nossas homenagens e cautelas de praxe. Intime-se. Cumpra-se. Advogados(s): Rodrigo Marmo Malheiros (OAB 143502/SP)
25/04/2019há 2 anos
Decisão Ciente o juízo do v. acórdão. Nos termos da decisão prolatada pela Superior Instância, arquivem-se estes autos com as cautelas e anotações necessárias.
24/04/2019há 2 anos
Conclusos para Decisão
23/04/2019há 2 anos
Recebidos os Autos do Tribunal de Justiça Data do julgamento: 19/12/2018 12:10:41 Tipo de julgamento: Decisão monocrática Decisão: 3. Ante o exposto, rejeita-se a presente exceção de suspeição e impedimento, determinando-se seu arquivamento. Ciência à Procuradoria. Intimem-se. São Paulo, ARTUR MARQUES DA SILVA FILHO Vice-Presidente do Tribunal de Justiça Relator Relator: Artur Marques (Vice Presidente)
Detalhes do processo
Poder Judiciário
Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios
Tribunal de Origem
TJSP · Foro · Foro Regional I - Santana da Comarca de São Paulo, SP
Data de tramitação
14/12/2018 a 13/08/2019
Natureza
Incidente de Suspeição Cível
Área do Direito
Cível
Assunto
Posse / Imissão
Início do Processo
2018
Partes envolvidas
Parte autora
Rodrigo Marmo Malheiros
Advogado envolvido
Parte ré
Outras partes
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Certidões.pdf
DECISÃO MONOCRATICA - T....pdf
Decisão.pdf
Petição.pdf
Termos.pdf