Processo nº 1000522-39.2019.8.26.0650

Marli de Brito Fuentes x Diretora Técnica Ii do Detran Unidade de Atendimento Valinhos

TJSP · Foro de Valinhos, SP
Cível · Mandado de Segurança Cível
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro de Valinhos, em 13 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Juízo EX Officio, Marli de Brito Fuentes, Rafael Rizzato, Diretora Técnica II do Detran Unidade de Atendimento Valinhos e outros.
Processo inativo
Informações sincronizadas ano passado com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
16/10/2020há 2 anos
Relação: 0634/2020 Teor do ato: Requeira o vencedor (impetrante) o que de direito, no prazo legal, observando-se que eventual pedido de cumprimento de sentença deverá ser protocolado como incidente apartado. Fica desde já advertido de que requerido ou não o início da execução, o feito principal será arquivado em 30 (trinta) dias (§§ 4º e 6º do art. 1.286 das NCGJ). Advogados(s): Renato Kenji Higa (OAB 113895/SP), Rafael Rizzato (OAB 253725/SP) Remetido ao DJE
Remetido ao DJE Relação: 0634/2020 Teor do ato: Requeira o vencedor (impetrante) o que de direito, no prazo legal, observando-se que eventual pedido de cumprimento de sentença deverá ser protocolado como incidente apartado. Fica desde já advertido de que requerido ou não o início da execução, o feito principal será arquivado em 30 (trinta) dias (§§ 4º e 6º do art. 1.286 das NCGJ). Advogados(s): Renato Kenji Higa (OAB 113895/SP), Rafael Rizzato (OAB 253725/SP)
15/10/2020há 2 anos
Requeira o vencedor (impetrante) o que de direito, no prazo legal, observando-se que eventual pedido de cumprimento de sentença deverá ser protocolado como incidente apartado. Fica desde já advertido de que requerido ou não o início da execução, o feito principal será arquivado em 30 (trinta) dias (§§ 4º e 6º do art. 1.286 das NCGJ). Ato Ordinatório - Publicável
Ato Ordinatório - Publicável Requeira o vencedor (impetrante) o que de direito, no prazo legal, observando-se que eventual pedido de cumprimento de sentença deverá ser protocolado como incidente apartado. Fica desde já advertido de que requerido ou não o início da execução, o feito principal será arquivado em 30 (trinta) dias (§§ 4º e 6º do art. 1.286 das NCGJ).
14/10/2020há 2 anos
Recebidos os Autos do Tribunal de Justiça com a seguinte decisão: Negaram provimento ao reexame necessário. V.U.
Bloqueio de timeline
Crie uma conta para visualizar informações mais antigas

Já tem conta? Entrar

Documentos anexos
Estamos trabalhando para ampliar nossa coleta de documentos (autos) nos tribunais.
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Decisão - Página 97.pdf
Documentos Pessoais - P....pdf
Certidões - Página 120.pdf
Ofício (Digitalizado) -....pdf
Certidões de Cartório -....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS