Processo nº 0007927-47.2019.8.26.0100

Amanda Batista Karani x Luiz Gustavo Pereira Barbosa

TJSP · Foro Central Cível da Comarca de São Paulo, SP
Cível · Incidente de Desconsideração de Personalidade Jurídica
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Central Cível, em 07 de fevereiro de 2019. Tem como partes envolvidas Amanda Batista Karani, Fernanda Silva Martinez, Fernanda Silva Martinez Soc. Advogados: Fernanda Silva Martinez, Livia Carla Andrade e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 21 horas com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
18/11/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
16/11/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
11/11/2021há 2 meses
Vistos. O feito não está pronto para julgamento. Observo que a carta de citação encaminhada a Marcelo resultou negativa (fls. 53), ao passo que foram expedidas duas cartas de citação para Luis Gustavo, sendo uma delas negativa e a outra recebida por Marcelo Barbosa (fls. 54/55). Posteriormente expediu-se mandado de citação a Luiz Gustavo, que foi citado por hora certa (fls. 75), a que se seguiu encaminhamento de carta, recepcionada a fls. 78. Foi então deferida nova tentativa de citação por carta de Marcelo Barbosa, cumprida a fls. 95. Isso significa que cabe às autoras duas opções: a) diante da citação com hora certa de Luis Gustavo, aguardar-se a nomeação de curador especial, na forma do art. 72, II do CPC; b) renovar a tentativa de citação por carta em relação a ele, considerando que seu endereço é conhecido. Assim, esclareçam as autoras, em cinco dias, sua pretensão, e na hipótese do item "b" , promovam a juntada da guia de custas para citação postal. Se decorrido o prazo sem a providência, intime-se a Defensoria Pública para atuação em favor do réu citado com hora certa. Intime-se. Decisão
Decisão Vistos. O feito não está pronto para julgamento. Observo que a carta de citação encaminhada a Marcelo resultou negativa (fls. 53), ao passo que foram expedidas duas cartas de citação para Luis Gustavo, sendo uma delas negativa e a outra recebida por Marcelo Barbosa (fls. 54/55). Posteriormente expediu-se mandado de citação a Luiz Gustavo, que foi citado por hora certa (fls. 75), a que se seguiu encaminhamento de carta, recepcionada a fls. 78. Foi então deferida nova tentativa de citação por carta de Marcelo Barbosa, cumprida a fls. 95. Isso significa que cabe às autoras duas opções: a) diante da citação com hora certa de Luis Gustavo, aguardar-se a nomeação de curador especial, na forma do art. 72, II do CPC; b) renovar a tentativa de citação por carta em relação a ele, considerando que seu endereço é conhecido. Assim, esclareçam as autoras, em cinco dias, sua pretensão, e na hipótese do item "b" , promovam a juntada da guia de custas para citação postal. Se decorrido o prazo sem a providência, intime-se a Defensoria Pública para atuação em favor do réu citado com hora certa. Intime-se.
10/11/2021há 2 meses
Conclusos para Decisão
Conclusos para Decisão
03/11/2021há 2 meses
Petição Intermediária - Digitalização
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
82239419 - Mandado Devo....pdf
77204177 - Decisão.pdf.pdf
83047295 - Carta de Int....pdf
Petição.pdf
74996195 - Carta de Cit....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS