Processo nº 1007644-98.2019.8.26.0005

Mauricio José Monteiro Gil x Yara Sato

TJSP · Foro Regional V - São Miguel Paulista da Comarca de São Paulo, SP
Cível · Despejo por Falta de Pagamento Cumulado Com Cobrança
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro Regional V - São Miguel Paulista da Comarca de São Paulo, SP, em 06 de maio de 2019. Tem como partes envolvidas Edmilson Covo, Mauricio José Monteiro Gil, Yara Sato.
Processo inativo
Informações sincronizadas ano passado com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
13/11/2019há 2 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
12/11/2019há 2 anos
Movimentação visível apenas para assinantes.

Fóruns Regionais e Distritais

V - São Miguel Paulista

Cível

3ª Vara Cível

JUÍZO DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL

JUIZ(A) DE DIREITO CESAR AUGUSTO FERNANDES

ESCRIVÃ(O) JUDICIAL MARIA ROSA MARQUES COELHO

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS

RELAÇÃO Nº 0367/2019

Processo 1007644-98.2019.8.26.0005 - Despejo por Falta de Pagamento Cumulado Com Cobrança - Locação de Imóvel - Mauricio José Monteiro Gil - Yara Sato - Vistos. A parte exequente deverá realizar novo peticionamento da petição retro, no prazo de 30 dias, a qual deverá ser protocolizada conforme segue: Acessar o portal e-SAJ e escolher a opção “Petição Intermediária de 1º Grau”, categoria “Execução de Sentença” e selecionar a classe, conforme o caso, “156 - Cumprimento de Sentença” ou “157 - Cumprimento Provisório de Sentença”. O cumprimento de sentença, provisório ou definitivo, deve ser instruído com sentença, acórdão, se existente; certidão de trânsito em julgado, ou certidão da interposição de recurso não dotado de efeito suspensivo; demonstrativo de débito atualizado, quando se tratar de execução por quantia certa, que deve atender aos requisitos do art. 524/CPC; decisão de habilitação, se o caso; procurações outorgados por todas as partes que integrarão o cumprimento (exequente e executado), salvo se não representadas no processo de origem e, outras peças processuais que o exequente considere necessárias, conforme art. 522, parágrafo único, e art. 524, ambos do CPC., e Comunicado 1789/2017 da Corregedoria Geral da Justiça. Oportunamente, arquivem-se. Intimem-se. São Paulo, 08 de novembro de 2019. Fábio Henrique Falcone Garcia, Juiz de Direito. - ADV: EDMILSON COVO (OAB 136533/SP)

11/11/2019há 2 anos
Remetido ao DJE Relação: 0367/2019 Teor do ato: Vistos. A parte exequente deverá realizar novo peticionamento da petição retro, no prazo de 30 dias, a qual deverá ser protocolizada conforme segue: Acessar o portal e-SAJ e escolher a opção "Petição Intermediária de 1º Grau", categoria "Execução de Sentença" e selecionar a classe, conforme o caso, "156 - Cumprimento de Sentença" ou "157 - Cumprimento Provisório de Sentença". O cumprimento de sentença, provisório ou definitivo, deve ser instruído com sentença, acórdão, se existente; certidão de trânsito em julgado, ou certidão da interposição de recurso não dotado de efeito suspensivo; demonstrativo de débito atualizado, quando se tratar de execução por quantia certa, que deve atender aos requisitos do art. 524/CPC; decisão de habilitação, se o caso; procurações outorgados por todas as partes que integrarão o cumprimento (exequente e executado), salvo se não representadas no processo de origem e, outras peças processuais que o exequente considere necessárias, conforme art. 522, parágrafo único, e art. 524, ambos do CPC., e Comunicado 1789/2017 da Corregedoria Geral da Justiça. Oportunamente, arquivem-se. Intimem-se. São Paulo, 08 de novembro de 2019. Fábio Henrique Falcone Garcia, Juiz de Direito. Advogados(s): Edmilson Covo (OAB 136533/SP)
08/11/2019há 2 anos
Conclusos para Decisão
Decisão Vistos. A parte exequente deverá realizar novo peticionamento da petição retro, no prazo de 30 dias, a qual deverá ser protocolizada conforme segue: Acessar o portal e-SAJ e escolher a opção "Petição Intermediária de 1º Grau", categoria "Execução de Sentença" e selecionar a classe, conforme o caso, "156 - Cumprimento de Sentença" ou "157 - Cumprimento Provisório de Sentença". O cumprimento de sentença, provisório ou definitivo, deve ser instruído com sentença, acórdão, se existente; certidão de trânsito em julgado, ou certidão da interposição de recurso não dotado de efeito suspensivo; demonstrativo de débito atualizado, quando se tratar de execução por quantia certa, que deve atender aos requisitos do art. 524/CPC; decisão de habilitação, se o caso; procurações outorgados por todas as partes que integrarão o cumprimento (exequente e executado), salvo se não representadas no processo de origem e, outras peças processuais que o exequente considere necessárias, conforme art. 522, parágrafo único, e art. 524, ambos do CPC., e Comunicado 1789/2017 da Corregedoria Geral da Justiça. Oportunamente, arquivem-se. Intimem-se. São Paulo, 08 de novembro de 2019. Fábio Henrique Falcone Garcia, Juiz de Direito.
Trânsito em Julgado às partes - Proc. em Andamento Certidão - Trânsito em Julgado
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Petições Diversas - Pág....pdf
Certidões de Cartório -....pdf
Decisão - Página 34.pdf
Decisão - Página 20.pdf
Documento 4 - Páginas 9....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS