Processo nº 0722613-12.2018.8.02.0001

Maria de Fatima Gomes Binas x Banco Bmg S/A

TJAL · Maceió, AL
Cível · Procedimento Comum Cível
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Alagoas, no Foro de Maceió, em 05 de setembro de 2018. Tem como partes envolvidas Guilherme de Menezes Costa, Lilian Pollyane Sena Fredine de Menezes Costa, Maria de Fatima Gomes Binas, Banco BMG S/A e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 10 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
25/11/2021há 11 dias
Movimentação visível apenas para assinantes.
03/08/2021há 4 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
25/05/2021há 6 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
11/05/2021há 7 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
12/03/2021há 9 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
09/02/2021há 10 meses

Tribunal de Justiça

1ª Câmara Cível

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

1ª Câmara Cível

PAUTA DE JULGAMENTO SESSÃO ORDINÁRIA Nº 01

Torno público, para ciência dos interessados, que, na 1ª Sessão Ordinária de Julgamento da 1ª Câmara Cível , a realizar-se no dia 24 (vinte e quatro) do mês de fevereiro de 2021, às 09h 30min, na forma de Sessão Virtual , conforme dispõem a Resolução nº 13, de 12 de abril de 2020 e o Ato Normativo nº 10, de 12 de abril de 2020, serão julgados os processos infrarrelacionados, conforme disponibilização no Diário da Justiça Eletrônico, em 24 de abril de 2020, além daqueles trazidos em mesa.

Observação : Consoante o Ato Normativo nº 10, de 12 de abril de 2020, do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, o pedido de sustentação oral: 1º Nas sessões de julgamento do Pleno ou dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça do Estado Alagoas, os advogados poderão realizar sustentações orais por meio de videoconferência, na forma prevista no regimento interno, desde que o requeira em até 48 (quarenta e oito) horas antes da sessão. § 1º As videoconferências serão efetuadas exclusivamente através do sistema Polycom, o qual deverá ser instalado previamente pelo advogado. § 2º Os requerimentos para realização de sustentação oral serão formulados no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça, com a indicação do número do telefone de contato do advogado. § 3º O Tribunal de Justiça disponibilizará 50 (cinquenta) licenças para a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, para uso de forma rotativa e impessoal, a fim de que o sistema Polycom seja utilizado gratuitamente, sem prejuízo de que o advogado interessado adquira o licenciamento de uso. § 4º A OAB/AL será responsável pelo gerenciamento das licenças, fornecendo as credenciais de acesso aos advogados no momento de utilização da plataforma. § 5º O Tribunal de Justiça disponibilizará 3 (três) licenças para a Defensoria Pública de Alagoas, para uso de forma rotativa e impessoal, a fim de que o sistema Polycom seja utilizado gratuitamente, sem prejuízo de que a instituição adquira o licenciamento de uso. § 6º Antes de iniciado o julgamento de processo para o qual haja requerimento de realização de sustentação oral, o advogado será contatado através do número de telefone fornecido para que ingresse no ambiente virtual em que ocorre a sessão de julgamento. § 7º Caso o número indicado não esteja disponível ou a ligação não seja atendida, o fato será certificado na ata da sessão e o processo será julgado pelos Desembargadores sem a realização da sustentação oral. Art. 2º Os representantes do Ministério Público poderão participar por meio de videoconferência, a partir da abertura dos trabalhos, das sessões de julgamento do Pleno e dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. § 1º As videoconferências serão efetuadas exclusivamente através do sistema Polycom, o qual deverá ser instalado previamente pelo representante do Ministério Público. § 2º O Tribunal de Justiça disponibilizará 10 (dez) licenças para a Procuradoria-Geral de Justiça, a fi m de que o sistema Polycom seja utilizado gratuitamente, sem prejuízo de que o Ministério Público adquira o licenciamento de uso. § 3º A Procuradoria-Geral de Justiça será responsável pelo gerenciamento das licenças, fornecendo as credenciais de acesso aos Procuradores para utilização da plataforma. O Sistema de Agendamento do Advogado está disponível no endereço http://sadv.tjal.jus.br/login.

92 Classe do Processo: Apelação Cível 0722613-12.2018.8.02.0001

Comarca: Maceió

Vara: 8ª Vara Cível da Capital

Apelante : Maria de Fatima Gomes Binas

Advogado : Guilherme de Menezes Costa (OAB: 14981/AL)

Advogada : Lilian Pollyane Sena Fredine de Menezes Costa (OAB: 15860/AL)

Apelado : Banco BMG S/A

Advogado : Fábio Frasato Caires (OAB: 14063A/AL)

Relator: Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo

09/02/2021há 10 meses
Inclusão em pauta Para 24/02/2021
Solicitação de dia para Julgamento - Relator DESPACHO 1. Estando o processo em ordem, peço data para julgamento. Maceió, 08 de fevereiro de 2021 Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo Relator
18/01/2021há 11 meses
Certidão Emitida CONCLUSÃO Faço estes autos conclusos ao Excelentíssimo Senhor Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo - Relator. Maceió, 18 de janeiro de 2021. Belª. Margarida Maria Melo Secretário(a) 1ª Câmara Cível
Processo Transferido Magistrado de origem: Vaga - 3 / Des. Klever Rêgo Loureiro - Titular Área de atuação do magistrado (origem): Cível Magistrado de destino: Vaga - 3 / Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo - Titular Área de atuação do magistrado (destino): Cível Motivo: Considerando a ascensão do Execelentíssimo Des. Klever Rêgo Loureiro ao cargo de Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS