Certidão de Publicação - DJE
DJE - TJMS - Certidão Automática de Publicação
Remessa à Imprensa Oficial
Nº do lote: 2019006578
Enviado em: 27/06/2019
Teor do ato: Realizada Distribuição do processo por Sorteio em 27/06/2019. Processo incluso automaticamente em pauta de Julgamento Virtual. Ficam as partes intimadas para, querendo, apresentar oposição a esta forma de julgamento nos termos do art. 1º do Provimento-CSM n. 411/2018.
Processo Distribuído por Sorteio
Órgão Julgador: 3 - 2ª Câmara Cível
Relator: 57 - Des. Fernando Mauro Moreira Marinho
Concluso ao Relator
Aos 27 de junho de 2019, faço estes autos conclusos ao(à) RELATOR(A). Para constar eu, Abdalla Yacoub Maachar Neto, Analista Judiciário, lavrei e subscrevi a presente.
Expedição de Termo de Distribuição .
Realizada Distribuição do processo por Sorteio em 27/06/2019. Processo incluso automaticamente em pauta de Julgamento Virtual. Ficam as partes intimadas para, querendo, apresentar oposição a esta forma de julgamento nos termos do art. 1º do Provimento-CSM n. 411/2018.