Processo nº 1000557-48.2020.8.26.0396

Jesse Valerio x Decolar.com LTDA

O processo possui 3 publicações no Diário de Justiça do Estado de São Paulo. Tem como partes envolvidas Bruno Mazzo Ramos dos Santos, Jesse Valerio, Decolar.Com LTDA, Foco Aluguel de Carros S/A.

Andamento processual

Assine para desbloquear todos os andamentos desse processo
26/10/2020há 4 meses

Novo Horizonte

Juizado Especial Cível

Relação Nº 0102/2020

Processo 1000557-48.2020.8.26.0396 - Procedimento do Juizado Especial Cível - Indenização por Dano Material - Jesse Valerio - DECOLAR.COM LTDA - - Foco Aluguel de Carros S/A - Requerente manifestar-se em réplica no prazo de 15 dias. -ADV: BRUNO MAZZO RAMOS DOS SANTOS (OAB 13600/MS), SERGIO MENDES CAHU FILHO (OAB 34790/PE)

11/08/2020há 7 meses
Andamento visível apenas para assinantes.
19/07/2020há 8 meses
Andamento visível apenas para assinantes.
14/07/2020há 8 meses
Andamento visível apenas para assinantes.
02/07/2020há 8 meses

Novo Horizonte

Juizado Especial Cível

Relação Nº 0066/2020

Processo 1000557-48.2020.8.26.0396 - Procedimento do Juizado Especial Cível - Indenização por Dano Material - Jesse Valerio - Vistos. Diante da decretação da pandemia, dos Provimentos CSM que tratam sobre a prevenção ao contágio da Covid-19, das especificidades da causa e de modo a adequar o rito processual às necessidades do conflito, deixo para momento oportuno a análise da conveniência da Audiência de Conciliação (CPC, Art.139, VI e Enunciado nº 35 da ENFAM: “Além das situações em que a flexibilização do procedimento é autorizada pelo art. 139, VI, do CPC/2015, pode o juiz, de ofício, preservada a previsibilidade do rito, adaptá-lo às especificidades da causa, observadas as garantias fundamentais do processo”). CITESE e INTIME-SE a parte requerida, pela via postal, para que, no prazo de 15 (quinze) dias, ofereça Contestação, oportunidade em que, em atenção aos princípios da celeridade, cooperação processual entre as partes e primazia do julgamento de mérito, poderá apresentar proposta de acordo, o que não implicará em reconhecimento jurídico do pedido. A ausência de Contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos Arts. 4º e 6º do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no Art. 340 do CPC. Expeça-se o necessário. Desde já, ocorrida a regular citação da parte requerida, com a apresentação de proposta de acordo, intime-se o(a) requerente para manifestação, em 15 (quinze) dias. Em caso de apresentação de Contestação, intimese o(a) requerente para manifestação, em réplica, no prazo de 15 (quinze) dias. Após, tornem os autos conclusos. Intime-se. - ADV: BRUNO MAZZO RAMOS DOS SANTOS (OAB 13600/MS)

Andamento visível apenas para assinantes.
29/06/2020há 8 meses
Andamento visível apenas para assinantes.
Remetido ao DJE Relação: 0066/2020 Teor do ato: Vistos. Diante da decretação da pandemia, dos Provimentos CSM que tratam sobre a prevenção ao contágio da Covid-19, das especificidades da causa e de modo a adequar o rito processual às necessidades do conflito, deixo para momento oportuno a análise da conveniência da Audiência de Conciliação (CPC, Art.139, VI e Enunciado nº 35 da ENFAM: "Além das situações em que a flexibilização do procedimento é autorizada pelo art. 139, VI, do CPC/2015, pode o juiz, de ofício, preservada a previsibilidade do rito, adaptá-lo às especificidades da causa, observadas as garantias fundamentais do processo"). CITE-SE e INTIME-SE a parte requerida, pela via postal, para que, no prazo de 15 (quinze) dias, ofereça Contestação, oportunidade em que, em atenção aos princípios da celeridade, cooperação processual entre as partes e primazia do julgamento de mérito, poderá apresentar proposta de acordo, o que não implicará em reconhecimento jurídico do pedido. A ausência de Contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos Arts. 4º e 6º do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no Art. 340 do CPC. Expeça-se o necessário. Desde já, ocorrida a regular citação da parte requerida, com a apresentação de proposta de acordo, intime-se o(a) requerente para manifestação, em 15 (quinze) dias. Em caso de apresentação de Contestação, intime-se o(a) requerente para manifestação, em réplica, no prazo de 15 (quinze) dias. Após, tornem os autos conclusos. Intime-se. Advogados(s): Bruno Mazzo Ramos dos Santos (OAB 13600/MS)
26/06/2020há 8 meses
Despacho Vistos. Diante da decretação da pandemia, dos Provimentos CSM que tratam sobre a prevenção ao contágio da Covid-19, das especificidades da causa e de modo a adequar o rito processual às necessidades do conflito, deixo para momento oportuno a análise da conveniência da Audiência de Conciliação (CPC, Art.139, VI e Enunciado nº 35 da ENFAM: "Além das situações em que a flexibilização do procedimento é autorizada pelo art. 139, VI, do CPC/2015, pode o juiz, de ofício, preservada a previsibilidade do rito, adaptá-lo às especificidades da causa, observadas as garantias fundamentais do processo"). CITE-SE e INTIME-SE a parte requerida, pela via postal, para que, no prazo de 15 (quinze) dias, ofereça Contestação, oportunidade em que, em atenção aos princípios da celeridade, cooperação processual entre as partes e primazia do julgamento de mérito, poderá apresentar proposta de acordo, o que não implicará em reconhecimento jurídico do pedido. A ausência de Contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. A presente citação é acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos Arts. 4º e 6º do CPC fica vedado o exercício da faculdade prevista no Art. 340 do CPC. Expeça-se o necessário. Desde já, ocorrida a regular citação da parte requerida, com a apresentação de proposta de acordo, intime-se o(a) requerente para manifestação, em 15 (quinze) dias. Em caso de apresentação de Contestação, intime-se o(a) requerente para manifestação, em réplica, no prazo de 15 (quinze) dias. Após, tornem os autos conclusos. Intime-se.
23/06/2020há 8 meses
Conclusos para Despacho
Detalhes do processo
Poder Judiciário
Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios
Tribunal de Origem
TJSP · Comarca · Foro de Novo Horizonte, SP
Valor da Causa
R$ XX.XXX,XX
Exibir Valor
Data de tramitação
30/03/2020 a 26/10/2020
Natureza
Procedimento do Juizado Especial Cível
Área do Direito
Cível
Assunto
Responsabilidade da Administração / Indenização por Dano Material
Juiz
Natália Berti
Início do Processo
2020
Partes envolvidas