Processo nº 0007952-35.2011.8.24.0023

Associação dos Moradores de Cacupé - Amocapé x Ric Tv Florianópolis - Tv Record

TJSC · Capital, SC
Cível · Apelação Cível
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
Processo em andamento
Informações sincronizadas ano passado com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
01/10/2020ano passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
29/09/2020ano passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
20/08/2020ano passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
31/07/2020ano passado
Assinado Acórdão por votação unânime, conhecer do recurso interposto pela ré e dar-lhe parcial provimento, para afastar o dever de indenizar em relação à requerente Associação dos Moradores de Cacupé - AMOCAPÉ, revogar a determinação de entrega de cópia do programa objeto de discussão da presente lide, e, em consequência, redistribuir os ônus sucumbenciais; conhecer do recurso interposto pelas autoras e dar-lhe parcial provimento, para conceder os benefícios da justiça gratuita à Associação dos Moradores do Cacupé - AMOCAPÉ, alterar o termo inicial dos juros de mora, que devem incidir a partir da data do evento danoso, e majorar a verba honorária em favor de seu advogado. Custas legais.
Assinado Acórdão.pdf
02/07/2020há 2 anos
Julgado por Acórdão por votação unânime, conhecer do recurso interposto pela ré e dar-lhe parcial provimento, para afastar o dever de indenizar em relação à requerente Associação dos Moradores de Cacupé - AMOCAPÉ, revogar a determinação de entrega de cópia do programa objeto de discussão da presente lide, e, em consequência, redistribuir os ônus sucumbenciais; conhecer do recurso interposto pelas autoras e dar-lhe parcial provimento, para conceder os benefícios da justiça gratuita à Associação dos Moradores do Cacupé - AMOCAPÉ, alterar o termo inicial dos juros de mora, que devem incidir a partir da data do evento danoso, e majorar a verba honorária em favor de seu advogado. Custas legais.
Provimento em Parte
Expedida Certidão [TJSC] Certidão de Julgamento
Expedida Certidão.pdf
23/06/2020há 2 anos
Publicado Disponibilizado em 22/06/2020 Tipo de publicação: Edital de julgamento Número do Diário Eletrônico: 3328
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS