Processo nº 0013072-33.2012.8.01.0001

Mário Jorge Guedes Castro x Banco da Amazônia S/A

TJAC · Rio Branco, AC
Cível · Execução de Título Extrajudicial
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 6 dias com tribunais e Diários Oficiais.

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
01/10/2021há 22 dias
Movimentação visível apenas para assinantes.
21/09/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
03/08/2021há 3 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
02/08/2021há 3 meses
Expedição de Certidão Relação: 0106/2021 Teor do ato: Decisão Examinando os autos, observo que fora designada novas datas para as hastas públicas (pp. 428/429), e em observância ao art. 889, I e parágrafo único, do CPC: Deve-se providenciar a cientificação, com pelo menos cinco dias de antecedência, do executado, por meio de seu advogado, ou, se não tiver procurador constituído nos autos, por carta, mandado, edital ou outro meio idôneo; sendo a falta de intimação, irá implicar em nulidade da arrematação. Note-se que os devedores NilceStur Nilce Agência de Viagens e Turismo LTDA e Mário Jorge Guedes Castro consta advogado constituído nos autos, devendo sua cientificação ocorrer na pessoa do próprio advogado. Já a devedora Euzete Costa de Melo observo que não consta patrono constituído, dessa forma, a sua intimação deve ser feito através de carta no endereço indicado à p. 430, e não sendo ela encontrada no endereço atual constante do processo, a cientificação será realizada pelo próprio editaldo leilão. Ante o exposto, SUSPENDO a hasta pública aprazada, devendo a Secretaria proceder a intimação da Leiloeira para designação de novas datas e adoção das providências pertinentes, conforme acima explanado. Intimar e cumprir. Advogados(s): Adriana Silva Rabelo (OAB 2609/AC), Rodrigo Aiache Cordeiro (OAB 2780/AC), Northon Sergio Lacerda Silva (OAB 2708/AC), Michel Fernandes Barros (OAB 4853/AC)
30/07/2021há 3 meses
Confirmada
Outras Decisões Decisão Examinando os autos, observo que fora designada novas datas para as hastas públicas (pp. 428/429), e em observância ao art. 889, I e parágrafo único, do CPC: Deve-se providenciar a cientificação, com pelo menos cinco dias de antecedência, do executado, por meio de seu advogado, ou, se não tiver procurador constituído nos autos, por carta, mandado, edital ou outro meio idôneo; sendo a falta de intimação, irá implicar em nulidade da arrematação. Note-se que os devedores NilceStur Nilce Agência de Viagens e Turismo LTDA e Mário Jorge Guedes Castro consta advogado constituído nos autos, devendo sua cientificação ocorrer na pessoa do próprio advogado. Já a devedora Euzete Costa de Melo observo que não consta patrono constituído, dessa forma, a sua intimação deve ser feito através de carta no endereço indicado à p. 430, e não sendo ela encontrada no endereço atual constante do processo, a cientificação será realizada pelo próprio editaldo leilão. Ante o exposto, SUSPENDO a hasta pública aprazada, devendo a Secretaria proceder a intimação da Leiloeira para designação de novas datas e adoção das providências pertinentes, conforme acima explanado. Intimar e cumprir.
27/07/2021há 3 meses
Juntada de Petição (outras) Nº Protocolo: WEB1.21.70046653-4 Tipo da Petição: Pedido de Prosseguimento do Feito Data: 27/07/2021 10:09
20/06/2021há 4 meses
Juntada de Aviso de Recebimento (AR)
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
Guia de Recolhimento Ju....pdf
Certidões do Cartório.pdf
Atos constitutivos.pdf
Ofício Recebido.pdf
Pedido de Juntada de Do....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS