Processo nº 4003481-89.2013.8.26.0019

Banco Bradesco S.A x Marcos Aparecido Rodrigues

TJSP · Foro de Americana, SP
Cível · Execução de Título Extrajudicial
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro de Americana, em 25 de julho de 2013. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Jorge Donizeti Sanchez, Marcos Aparecido Rodrigues, Solemar Niero.
Processo em andamento
Informações sincronizadas mês passado com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
05/12/2021anteontem
Movimentação visível apenas para assinantes.
28/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
27/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
Relação: 0432/2021 Teor do ato: Vistos. Fls. 334: apresente o exequente planilha com o valor atualizado do débito. Após, voltem para apreciação do pedido do 2º§. Fica desde já, indeferido o pedido de expedição de ofício a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização - CNseg, tendo em vista que a mesma trata-se de entidade associativa que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de seguros, resseguros, previdência privada e vida, saúde complementar e capitalização, não detendo as informações individualizadas de cada associado. Para localização de eventual plano de previdência privada em nome do executado, deverá o exequente indicar a seguradora a quem deverá ser encaminhado o referido ofício, cuja postagem, com aviso de recebimento, ficará a cargo do próprio exequente, caso queira. Int. Advogados(s): Solemar Niero (OAB 121851/SP), Jorge Donizeti Sanchez (OAB 73055/SP) Remetido ao DJE
26/10/2021mês passado
Conclusos para Despacho
Vistos. Fls. 334: apresente o exequente planilha com o valor atualizado do débito. Após, voltem para apreciação do pedido do 2º§. Fica desde já, indeferido o pedido de expedição de ofício a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização - CNseg, tendo em vista que a mesma trata-se de entidade associativa que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de seguros, resseguros, previdência privada e vida, saúde complementar e capitalização, não detendo as informações individualizadas de cada associado. Para localização de eventual plano de previdência privada em nome do executado, deverá o exequente indicar a seguradora a quem deverá ser encaminhado o referido ofício, cuja postagem, com aviso de recebimento, ficará a cargo do próprio exequente, caso queira. Int. Mero expediente
Conclusos para Despacho
Mero expediente Vistos. Fls. 334: apresente o exequente planilha com o valor atualizado do débito. Após, voltem para apreciação do pedido do 2º§. Fica desde já, indeferido o pedido de expedição de ofício a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização - CNseg, tendo em vista que a mesma trata-se de entidade associativa que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de seguros, resseguros, previdência privada e vida, saúde complementar e capitalização, não detendo as informações individualizadas de cada associado. Para localização de eventual plano de previdência privada em nome do executado, deverá o exequente indicar a seguradora a quem deverá ser encaminhado o referido ofício, cuja postagem, com aviso de recebimento, ficará a cargo do próprio exequente, caso queira. Int.
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS