Processo nº 0006223-45.2013.8.25.0000

Antonio Gomes de Rezende x Estado de Sergipe

TJSE
Precatório
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Sergipe, em 26 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas Antonio Gomes de Rezende, Antonio Monteiro dos Santos, Avelino Jose da Silva, Basilio Jose dos Santos e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas mês passado com tribunais e Diários Oficiais.

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
06/10/2021há 19 dias
Movimentação visível apenas para assinantes.
22/09/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
21/09/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
20/09/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
17/09/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
16/09/2021mês passado
Ato processual de simples impulso. Provoca o andamento do feito. Normalmente praticado pelos serventuários da justiça. -|- Alvará de provisionamento confeccionado. Aguarde-se o depósito de valores vinculado a este precatório. Saliente-se que a parte credora, caso ainda não o tenha feito, deve informar dados bancários de sua titularidade, sendo vedada a indicação de conta de terceiros ou do causídico.
Nenhum glossário definido -|- Foi disponibilizado no diário de justiça, no dia 16/09/2021, o movimento registrado no dia 15/09/2021, às 19:35:16 : Decisão >> Outras Decisões
15/09/2021mês passado
Nenhum glossário definido -|- (...)Em suma, havendo parecer indicativo da regularidade do presente precatório formado em face do Estado de Sergipe, bem como o cumprimento dos requisitos necessários no que tange ao credor Jorge Euclides Santos, opinando favoravelmente ao pagamento por meio do acordo direto, deve este ser providenciado mediante expedição de alvará. Feito isso, efetuar depósito em conta bancária por ela informada nos autos, nos termos da Portaria GP1 Normativa nº 19/2019, cuidando-se ainda do respectivo deságio e, sendo o caso, das retenções tributárias devidas e respectivos repasses aos entes competentes, tudo com estrita observância das planilhas confeccionadas. (...)
02/09/2021há 2 meses

Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça

NÚMERO ÚNICO: 0006223-45.2013.8.25.0000

POLO ATIVO

ANTONIO GOMES DE REZENDE

ANTONIO MONTEIRO DOS SANTOS

AVELINO JOSE DA SILVA

BASILIO JOSE DOS SANTOS

BENEDITO DOS SANTOS

CLAUDIONOR SANTOS

CONSTATINO NASCIMENTO DE JESUS

DEROSSE MORAES BEZERRA

DOGIVA RODRIGUES FEITOSA

DOMINGOS DOS SANTOS

DOMINGOS PEREIRA DE SA

EDITE HONORATO FERREIRA HERDEIRA DE DURVAL FERREIRA

EDIVALDO RICARDO DOS ANJOS

ENOK DO CARMO NASCIMENTO

EVERALDO JOSE DOS ANJOS

IARA PEREIRA SANTOS HERDEIRA DE JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS LI

IDELBRANDO BATISTA DE SANTANA

JESSE DOS SANTOS

JOAO VENANCIO

JOAQUIM RODRIGUES DOS SANTOS

JONAS LINO DE MOURA

JORGE EUCLIDES SANTOS

JOSE ALVES DE SA

JOSE CARLOS SANTOS

JOSE DOS SANTOS

JOSE ERONILDES ANDRADE

JOSÉ LOPES PEREIRA

JOSE OLIVEIRA DA SILVA

JOSE ROCHA MACIEL

JOSE SANTOS DELFINO

LUIZ ALVES BISPO

MANOEL DA SILVA

MARIA IZABEL DOS SANTOS HERDEIRA DE GILDO CORREIA DOS SANTOS

MARIA JOSÉ DOS SANTOS DIAS HERDEIRA DE JOSÉ DIAS DOS SANTOS I

MARIA JOSÉ DOS SANTOS HERDEIRA DE JOSÉ MALAQUIAS DOS SANTOS

PEDRO NASCIMENTO LIMA

ROSA MARIA DA CONCEIÇÃO RAMOS HERDEIRA DE MARTILIANO VITOR RAMOS

TEREZINHA GUILHERME SANTOS HERDEIRA DE ANTONIO LISBOA SANTOS

TEREZINHA MENEZES VASCONCELOS FEITOSA HERDEIRA DE JOSÉ ALVES FEITOSA

VALDOMIRO DOS SANTOS

POLO PASSIVO

ESTADO DE SERGIPE

ADVOGADO (A/S)

SAMUEL OLIVEIRA ALVES | 4313/SE

JOÃO ALBERTO SANTOS DE OLIVEIRA | 3216/SE

Intimem-se o credor e devedor para que se manifestem no prazo de 05 (cinco) dias, em relação ao laudo de atualização dos cálculos, juntados no movimento retro. Haja vista a publicação da Portaria nº 19/2019, em seu art. 1º, que estabeleceu que os pagamentos de precatórios judiciais sob a gestão do TJSE, serão realizados EXCLUSIVAMENTE MEDIANTE TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA. Vale alertar que considerando que o presente precatório se encontra em vias de pagamento, SE FAZ NECESSÁRIO que sejam fornecidas as informações corretas que digam respeito aos dados bancários de quem possui crédito a receber, PRIMEIRAMENTE, a conta informada DEVERÁ SER DE TITULARIDADE EXCLUSIVA de quem irá receber o pagamento do precatório (credor, beneficiário ou advogado), a mesma DEVERÁ ESTAR ATIVA, especialmente no que se refere ao TIPO DE CONTA, se corrente ou poupança, caso o credor informe tipo de conta de natureza ?CONTA FÁCIL?, atentar ao fato que as mesmas só recepcionam créditos no valor até R$ 1.000,00 (um mil reais) e importante também salientar que em CONTA SALÁRIO, como o próprio nome já diz, as mesmas não recebem nenhum outro tipo de crédito que não esteja relacionado ao pagamento de verbas salariais, ainda que seja proveniente de pagamento de Alvará Judicial. Caso o credor, beneficiário ou advogado não possua conta bancária ativa ou somente possua conta bancária de natureza CONTA FÁCIL ou CONTA SALÁRIO, orientamos que seja aberta uma conta poupança/corrente para recebimento do valor.

Um documento ou petição protocolizado anteriormente na Vara, agora está efetivamente incluído no processo. -|- Juntada de Petição Avulsa do Advogado/Procurador/Defensor/Promotor JOÃO ALBERTO SANTOS DE OLIVEIRA (3216-SE) ao processo eletrônico. Protocolizado sob nº 20210902112002282 às 11:20 em 02/09/2021.
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS