Processo nº 1012881-09.2021.8.26.0114

Sheila Adriana Sousa Santos x Unimed Campinas Cooperativa de Trabalho Médico

TJSP · Foro de Campinas, SP
Cível · Procedimento Comum Cível
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro de Campinas, em 31 de março de 2021. Tem como partes envolvidas Quele Silva de Almeida, Sheila Adriana Sousa Santos, Raphael Barros Andrade Lima, Unimed Campinas Cooperativa de Trabalho Médico e outros.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 4 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
20/01/2022há 4 dias
Movimentação visível apenas para assinantes.
24/09/2021há 4 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
31/08/2021há 5 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Relação :0488/2021 Data da Disponibilização: 31/08/2021 Data da Publicação: 01/09/2021 Número do Diário: ED.3352 Página: 2538/2552 Certidão de Publicação Expedida
30/08/2021há 5 meses
Relação: 0488/2021 Teor do ato: Partes legítimas e bem representadas, dou o feito por saneado e fixo como ponto controvertido se a autora necessita dos serviços específicos de home care, prestados por profissional de enfermagem, ou um mero cuidador é suficiente para prestar os cuidados de que necessita. Tratando-se de uma matéria técnica, defiro perícia médica no autor e nomeio perito o Dr. Jorge Raul Costa Gottschall, que deverá ser intimado a estimar seus honorários em cinco dias. Estimados, intime-se a ré a depositá-los em conta judicial, no prazo de cinco dias. Assim que depositados os honorários, intime-se o perito a realizar o trabalho e entregar o laudo em prazo de vinte dias úteis. Faculto o oferecimento de quesitos e a indicação de assistentes técnicos, no prazo legal. Intime-se. Advogados(s): Raphael Barros Andrade Lima (OAB 306529/SP), Quele Silva de Almeida (OAB 406178/SP) Remetido ao DJE
Remetido ao DJE Relação: 0488/2021 Teor do ato: Partes legítimas e bem representadas, dou o feito por saneado e fixo como ponto controvertido se a autora necessita dos serviços específicos de home care, prestados por profissional de enfermagem, ou um mero cuidador é suficiente para prestar os cuidados de que necessita. Tratando-se de uma matéria técnica, defiro perícia médica no autor e nomeio perito o Dr. Jorge Raul Costa Gottschall, que deverá ser intimado a estimar seus honorários em cinco dias. Estimados, intime-se a ré a depositá-los em conta judicial, no prazo de cinco dias. Assim que depositados os honorários, intime-se o perito a realizar o trabalho e entregar o laudo em prazo de vinte dias úteis. Faculto o oferecimento de quesitos e a indicação de assistentes técnicos, no prazo legal. Intime-se. Advogados(s): Raphael Barros Andrade Lima (OAB 306529/SP), Quele Silva de Almeida (OAB 406178/SP)
27/08/2021há 5 meses
Partes legítimas e bem representadas, dou o feito por saneado e fixo como ponto controvertido se a autora necessita dos serviços específicos de home care, prestados por profissional de enfermagem, ou um mero cuidador é suficiente para prestar os cuidados de que necessita. Tratando-se de uma matéria técnica, defiro perícia médica no autor e nomeio perito o Dr. Jorge Raul Costa Gottschall, que deverá ser intimado a estimar seus honorários em cinco dias. Estimados, intime-se a ré a depositá-los em conta judicial, no prazo de cinco dias. Assim que depositados os honorários, intime-se o perito a realizar o trabalho e entregar o laudo em prazo de vinte dias úteis. Faculto o oferecimento de quesitos e a indicação de assistentes técnicos, no prazo legal. Intime-se. Decisão
Decisão Partes legítimas e bem representadas, dou o feito por saneado e fixo como ponto controvertido se a autora necessita dos serviços específicos de home care, prestados por profissional de enfermagem, ou um mero cuidador é suficiente para prestar os cuidados de que necessita. Tratando-se de uma matéria técnica, defiro perícia médica no autor e nomeio perito o Dr. Jorge Raul Costa Gottschall, que deverá ser intimado a estimar seus honorários em cinco dias. Estimados, intime-se a ré a depositá-los em conta judicial, no prazo de cinco dias. Assim que depositados os honorários, intime-se o perito a realizar o trabalho e entregar o laudo em prazo de vinte dias úteis. Faculto o oferecimento de quesitos e a indicação de assistentes técnicos, no prazo legal. Intime-se.
Documentos anexos
O acesso a estes documentos é disponibilizado apenas para assinantes do Jusbrasil que estão envolvidos no processo ou advogados.
83591617 - Recebida a P....pdf
83724088 - Ato Ordinató....pdf
87228828 - Certidão de ....pdf
83242416 - Decisão.pdf.pdf
84340493 - Ato Ordinató....pdf
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS