jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2021

Petição - Ação Alienação Fiduciária

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 04a VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE CAMPO GRANDE DA COMARCA DO RIO DE JANEIRO–RJ.

Processo no 0000000-00.0000.0.00.0000Ação de Busca e Apreensão

SANTANDER BRASIL ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA , por seu advogado, que esta subscreve, nos autos da ação indicada em epígrafe, que promove em face de Nome, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, informar que a Requerida, extrajudicialmente, realizou o pagamento das parcelas em atraso, fato superveniente à propositura da ação, gerador da perda da mora outrora constituída pela notificação que acompanhou a inicial.

Diante disso, tendo em vista a perda superveniente do objeto da ação, nos termos do art. 485, inc. VI, do Código de Processo Civil, requer a extinção da ação, sem julgamento do mérito.

Outrossim, requer a imediata expedição de ofício ao Departamento Estadual de Trânsito – Detran do Estado do Rio de Janeiro, determinando que se promova a exclusão das restrições existentes sobre o bem descrito na exordial, oriundas de determinações deste Juízo, para todos os fins de direito.

Por oportuno, caso o mandado de busca e apreensão já esteja em poder do Sr. Meirinho, requer seja realizada sua intimação, determinando-se que proceda a sua imediata devolução, tendo em vista o acordo firmado entre as partes.

Finalmente, requer a imediata retirada da restrição de acesso aos andamentos do processo em razão de classificação da demanda em “SEGREDO DE JUSTIÇA” , tendo em vista que esses autos não dizem respeito à nenhuma situação elencada nos incisos do art. 189 do Código de Processo Civil, não versando sobre casamento, filiação, separação dos cônjuges, conversão desta em divórcio, alimentos e guarda de menores, tampouco exige o interesse público ou social, entre outros.

Termos em que, Pede deferimento.

São Paulo, 5 de março de 2021.

Nome 00.000 OAB/UF