Processo nº 0001913-60.2019.8.25.0040

Maria Petrucia Gomes de Souza x Anapps - Associação Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Previdencia Social

TJSE · Estância, SE
Procedimento Comum Cível
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 10 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
15/10/2019há 3 anos
Significa que um servidor da unidade emitiu uma certidão nos autos sobre algum procedimento cartorário. Pode ser, entre outros, certificação de prazo, promoção ao juiz, etc. -|- Contrarrazões retro interpostas tempestivamente.
14/10/2019há 3 anos
Um documento ou petição protocolizado anteriormente na Vara, agora está efetivamente incluído no processo. -|- Juntada de Petição Avulsa do Advogado/Procurador/Defensor/Promotor JÉSSICA CAVALHEIRO MUNIZ (107401-RS) ao processo eletrônico. Protocolizado sob nº 20191014111101993 às 11:11 em 14/10/2019.
29/09/2019há 3 anos
Em regra, o juiz determinou o próximo ato processual ou ordenou a realização de diligências necessárias ao bom andamento do processo. Engloba todos os atos que não são decisão ou sentença. -|- DESPACHO Considerando que de acordo com o Novo Código de Processo Civil não há mais juízo de admissibilidade pelo órgão a quo (art. 1.010, §3º, NCPC), intime-se o Apelado para que, querendo, apresente contrarrazões ao recurso, no prazo de 15 (quinze) dias, conforme art. 1.010 do CPC. Se acaso for interposta apelação adesiva pelo recorrido, intime-se o apelante para apresentar contrarrazões em 15 (quinze) dias, com fulcro no art. 1010, §2º, do NCPC. Após, remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça de Sergipe, com as nossas honras e homenagens de estilo.
13/09/2019há 3 anos
Significa que um servidor da unidade emitiu uma certidão nos autos sobre algum procedimento cartorário. Pode ser, entre outros, certificação de prazo, promoção ao juiz, etc. -|- Certifico e dou fé, que o recurso de apelação retro foi interposto tempestivamente e sem comprovação de pagamento da taxa de preparo.
Sempre que o processo está com o Juiz diz-se que ele está concluso. A conclusão pode ser para despacho, onde o Juiz irá determinar o próximo ato processual ou a realização de diligências que devam ser efetuadas para o seu convencimento; para decisão, quando uma das partes entra com algum pedido ao Juiz ou para sentença. -|-
Bloqueio de timeline
Crie uma conta para visualizar informações mais antigas

Já tem conta? Entrar

Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS