Processo nº 0000549-20.2021.5.11.0009

Vanessa de Paula Sousa x Carla Mariana A. M. Ribeiro

TRT11 · 9ª Vara do Trabalho de Manaus
Ação Trabalhista - Rito Sumaríssimo

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
Data visível apenas para assinantes
Movimentação visível apenas para assinantes.
16/12/2021há 6 meses

9ª Vara do Trabalho de Manaus

Processo Nº ATSum-0000549-20.2021.5.11.0009

RECLAMANTE VANESSA DE PAULA SOUSA

ADVOGADO PETERSON RICARDO OLIVEIRA MOURA (OAB: 9705/AM)

RECLAMADO CARLA MARIANA A. M. RIBEIRO Intimado (s)/Citado (s):

- VANESSA DE PAULA SOUSA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 70cf896

proferido nos autos.

DESPACHO

Com o fim de estimular a utilização do Juízo 100% Digital, intime-se a parte reclamante para, no prazo de 5 dias , manifestar sua oposição à tramitação do presente processo pelo Juízo 100% digital (Res. 345/2020 CNJ), presumindo-se concordância em caso de inércia.

O Reclamado pode ser manifestar sobre a opção do Juízo 100% Digital até o momento da contestação. A omissão será entendida como concordância.

As partes poderão requerer ao juízo a participação na audiência por videoconferência em sala disponibilizada pelo Poder Judiciário.

O atendimento de advogados pelos servidores e magistrados serão realizados via secretaria da 09ª VTM de forma presencial, pelo telefone número 3627-2093 ou balcão virtual no link: https://meet.google.com/dvq-soof-zgr?pli=1 , no horário de expediente do Fórum Trabalhista de Manaus.

No Juízo 100% digital, as comunicações judiciais para os advogados constituídos serão realizadas exclusivamente por meios oficiais de divulgação (via DEJT, oficial de justiça, e-Carta, etc).

As audiências e sessões no “Juízo 100% Digital” ocorrerão exclusivamente por videoconferência, por meio da Ferramenta Zoom, no link:

: https://trt11-jus br.zoom.us/j/87517335319?pwd=K3FvRUVaYnZaM1RKUWR3Vm 5SRldsdz09

ou

ID: 875 1733 5319 Senha 090909 que também será disponibilizado com antecedência nos autos.

Outrossim, sendo este Juízo conhecedor das dificuldades de acesso à tecnologia e internet que muitas pessoas enfrentam, e em respeito aos princípios constitucionais da eficiência e da prestação jurisdicional efetiva,a Vara disponibilizará sua estrutura, com sala, computador e internet, para as partes que assim desejarem, a fim de viabilizar a participação de todos na audiência sob a modalidade do Juízo 100% digital, e, caso as partes optem por utilizar a estrutura da Vara, deverão comparecer presencialmente à Vara no dia e horário designados para a audiência, ocasião na qual serão assistidas por servidor da Justiça do Trabalho, com a tomada de todas as medidas de segurança e distanciamento social em função da pandemia (Covid-19), sendo obrigatório o uso de máscara, sob pena de ser vedada a entrada ao recinto da Vara. Em caso de optar pelo uso da sala passiva da Vara, a parte interessada deverá comunicar a escolha até o prazo máximo de cinco dias úteis antes da audiência (viabilizando a organização da Vara), sob pena de se considerar que a parte acessará a sala virtual por meios próprios. Ficam os participantesdesessõesvirtuais deste TRT 11 e suas Varas do Trabalho, desde já,advertidos de que a utilização da gravação do vídeo e do áudio da audiência é autorizada apenas para fins processuais ou para fins internos do próprio TRT/Tribunais Superiores, com vedação à divulgação ou reprodução da audiência em qualquer outro meio, principalmente redes sociais, para preservação da imagem dos participantes, a fim de se evitar deepfake ou exposição parcial ou distorcida do que ocorreu, alertando-se queomau uso da gravação pode ensejar responsabilização do divulgador não apenas processualmente, mas também civilmente nos termos do art. 186, CCB.

Em respeito ao princípio da economia processual, o presente despacho possui força de ciência às partes com advogado cadastrado no sistema./kccs

MANAUS/AM, 17 de dezembro de 2021.

CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA

Juiz (a) do Trabalho Titular

17/08/2021há 10 meses
Publicado(a) o(a) intimação em 17/08/2021
Disponibilizado (a) o(a) intimação no Diário da Justiça Eletrônico
Decorrido o prazo de VANESSA DE PAULA SOUSA em 16/08/2021
16/08/2021há 10 meses

Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas - 1º Grau

Processo Nº ATSum-0000549-20.2021.5.11.0009

RECLAMANTE VANESSA DE PAULA SOUSA

ADVOGADO PETERSON RICARDO OLIVEIRA MOURA(OAB: 9705/AM)

RECLAMADO CARLA MARIANA A. M. RIBEIRO

Intimado (s)/Citado (s):

- VANESSA DE PAULA SOUSA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 6c4ee59

proferido nos autos.

DESPACHO

CONVITE PARA AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO VIRTUAL

CONSIDERANDO o ATO CONJUNTO Nº 4/2020/SGP/SCT do TRT 11, que prorroga as medidas de prevenção e contágio pelo Novo Coronavírus e dispõe sobre suspensão de prazos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região e faz recomendações para realização de audiências virtuais;

CONSIDERANDO a RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA 261/2018/TRT 11, que regulamenta o procedimento da audiência virtual no âmbito do NUPEMEC-JT e CEJUSC-JT;

CONSIDERANDO a necessidade de garantir o amplo acesso à justiça, eficiência operacional e atendimento das necessidades emergenciais dos jurisdicionados, priorizando-se as solicitações formuladas pelas partes.

DESIGNO audiência de mediação virtual para o dia 30/09/2021 10:40, relativa aos autos do processo supra, e determino que as partes sejam notificadas.

Não haverá arquivamento ou decretação de revelia pelo não atendimento a este convite, bem como não é necessário apresentação de contestação e testemunhas.

Para a realização efetiva da audiência é indispensável a participação da parte autora e do (a) preposto (a) da empresa. Para participar da mediação virtual, a ser realizada através da plataforma ZOOM, o (a) interessado (a) deverá acessar o link abaixo, no dia e hora designados:

https://trt11-jusbr.zoom.us/j/84087259882?pwd=OTFxNE0vTEZkMktzajZHZHpTW DBEUT09.

ID da reunião: 840 8725 9882

Senha de acesso: cejusc (minúscula)

Esclareça-se que não é necessário o download de nenhum

programa para participar da audiência através do computador e que a participação através de celular, pode ser feita utilizando o navegador do aparelho ou o aplicativo Zoom que deverá ser previamente instalado no aparelho.

ACESSO POR COMPUTADOR: Ao acessar o link, o participante deverásalvar o arquivo EXE, clicar em Iniciar Reunião, clicar em Abrir link na caixa de diálogo mostrada no navegador, permitir o uso do microfone e câmera.

ACESSO POR TABLET OU CELULAR: O participante deve previamente baixar o aplicativo Zoom Cloud Meetings na Play Store (Android) ou na App Store (IOS) e no dia e horário designados inserir o ID da reunião, ingressar e informar Senha de acesso à Audiência, informar o nome do participante, permitir o uso do microfone e câmera.

Eventuais dúvidas devem ser sanadas pelo e-mail nupemec@trt11.jus.br ou pelo Whatsapp (61) 98659-2045.

MANAUS/AM, 13 de agosto de 2021.

CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA

Juiz do Trabalho Coordenador do CEJUSC-JT

Bloqueio de timeline
Crie uma conta para visualizar informações mais antigas

Já tem conta? Entrar

Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS