Processo nº 1019920-20.2021.8.26.0482

Ariane de Souza Nascimento x Banco Inter S.A

TJSP · Foro de Presidente Prudente, SP
Cível · Procedimento do Juizado Especial Cível
Valor da causa:
R$ X.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro de Presidente Prudente, em 25 de agosto de 2021. Tem como partes envolvidas Ariane de Souza Nascimento, Marcello Gomes Paixão, Banco Inter S.A, Magazine Luiza S/A.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 2 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
20/10/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
08/10/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
22/09/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
13/09/2021há 3 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.

Presidente Prudente

Juizado Especial Cível

Vara do Juizado Especial Cível

Relação Nº 0314/2021

Processo 1019920-20.2021.8.26.0482 - Procedimento do Juizado Especial Cível - Obrigação de Fazer / Não Fazer - Ariane de Souza Nascimento - Vistos. I. Cite-se para apresentação de resposta desde já, no prazo de 15 (quinze) dias (contados da efetiva intimação), sob pena de revelia. Havendo pluralidade de réus contam-se os prazos individualmente. Prazos contados em dias úteis. Em virtude do trabalho estar sendo realizado remotamente, ante a pandemia do Covid 19, eventual resposta da parte que não possua procurador constituído nos autos poderá ser encaminhada ao e-mail: prudentejec@tjsp.jus.br II. Outrossim, considerando-se que o acordo traz as seguintes vantagens: preservação das relações; maior rapidez e agilidade na conclusão através da antecipação do encerramento do processo; na sentença, se um ganha o outro perde. já no acordo, ninguém perde e todos ganham; redução do desgaste emocional; redução do custo financeiro; garantia de privacidade e de sigilo; ciência imediata do resultado do processo; III. No mesmo prazo para a resposta, deverá a parte ré informar se há disposição de sua parte em colaborar para o desate consensual da lide, formalizando, assim, algum tipo de acordo. Em caso positivo designar-se-á audiência de conciliação com o fito de se depurar eventuais propostas trazidas pelas partes. IV. Por fim, advirto as partes de que qualquer mudança de endereço ocorridas no curso do processo deverá ser comunicada, reputando-se eficazes as intimações enviadas ao local anteriormente indicado, na ausência da comunicação, nos exatos termos do parágrafo 2º do artigo 19, da Lei nº 9099/95. Int. - ADV: MARCELLO GOMES PAIXÃO (OAB 403757/SP)

10/09/2021há 3 meses
Relação: 0314/2021 Teor do ato: Vistos. I. Cite-se para apresentação de resposta desde já, no prazo de 15 (quinze) dias (contados da efetiva intimação), sob pena de revelia. Havendo pluralidade de réus contam-se os prazos individualmente. Prazos contados em dias úteis. Em virtude do trabalho estar sendo realizado remotamente, ante a pandemia do Covid 19, eventual resposta da parte que não possua procurador constituído nos autos poderá ser encaminhada ao e-mail: prudentejec@tjsp.jus.br II. Outrossim, considerando-se que o acordo traz as seguintes vantagens: preservação das relações; maior rapidez e agilidade na conclusão através da antecipação do encerramento do processo; na sentença, se um ganha o outro perde. já no acordo, ninguém perde e todos ganham; redução do desgaste emocional; redução do custo financeiro; garantia de privacidade e de sigilo; ciência imediata do resultado do processo; III. No mesmo prazo para a resposta, deverá a parte ré informar se há disposição de sua parte em colaborar para o desate consensual da lide, formalizando, assim, algum tipo de acordo. Em caso positivo designar-se-á audiência de conciliação com o fito de se depurar eventuais propostas trazidas pelas partes. IV. Por fim, advirto as partes de que qualquer mudança de endereço ocorridas no curso do processo deverá ser comunicada, reputando-se eficazes as intimações enviadas ao local anteriormente indicado, na ausência da comunicação, nos exatos termos do parágrafo 2º do artigo 19, da Lei nº 9099/95. Int. Advogados(s): Marcello Gomes Paixão (OAB 403757/SP) Remetido ao DJE
09/09/2021há 3 meses
Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Apresentar Defesa Escrita - Juizado Carta de Citação Expedida
Vistos. I. Cite-se para apresentação de resposta desde já, no prazo de 15 (quinze) dias (contados da efetiva intimação), sob pena de revelia. Havendo pluralidade de réus contam-se os prazos individualmente. Prazos contados em dias úteis. Em virtude do trabalho estar sendo realizado remotamente, ante a pandemia do Covid 19, eventual resposta da parte que não possua procurador constituído nos autos poderá ser encaminhada ao e-mail: prudentejec@tjsp.jus.br II. Outrossim, considerando-se que o acordo traz as seguintes vantagens: preservação das relações; maior rapidez e agilidade na conclusão através da antecipação do encerramento do processo; na sentença, se um ganha o outro perde. já no acordo, ninguém perde e todos ganham; redução do desgaste emocional; redução do custo financeiro; garantia de privacidade e de sigilo; ciência imediata do resultado do processo; III. No mesmo prazo para a resposta, deverá a parte ré informar se há disposição de sua parte em colaborar para o desate consensual da lide, formalizando, assim, algum tipo de acordo. Em caso positivo designar-se-á audiência de conciliação com o fito de se depurar eventuais propostas trazidas pelas partes. IV. Por fim, advirto as partes de que qualquer mudança de endereço ocorridas no curso do processo deverá ser comunicada, reputando-se eficazes as intimações enviadas ao local anteriormente indicado, na ausência da comunicação, nos exatos termos do parágrafo 2º do artigo 19, da Lei nº 9099/95. Int. Recebida a Petição Inicial
08/09/2021há 3 meses
Conclusos para Despacho
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS