Processo nº 0268870-39.2021.8.06.0001

Carlos Eudenes Gomes da Frota x Banco do Brasil S/A

TJCE · Fórum Clóvis Beliláquia de Fortaleza, CE
Cível · Procedimento Comum Cível
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Ceará, no Fortaleza - Fórum Clóvis Beviláqua, em 06 de outubro de 2021. Tem como partes envolvidas Carlos Eudenes Gomes da Frota, Carlos Eudenes Gomes da Frota, Maria Lucy Bezerra dos Santos, Banco do Brasil S/A.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 2 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
15/11/2021há 22 dias
Movimentação visível apenas para assinantes.
15/10/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
14/10/2021há 2 meses
Movimentação visível apenas para assinantes.
Encaminhado edital/relação para publicação Relação: 0494/2021 Teor do ato: Gratuidade judicial e prioridade na tramitação processual ora deferidas. Recebo a inicial, apenas no plano formal. Enquanto perdurar a política de isolamento social devido à situação calamitosa de pandemia da COVID-19, entendo prudente não marcar audiência de conciliação prevista no art. 334 do CPC, até porque nada impede que a tentativa de conciliação/mediação seja realizada virtualmente, ou presencialmente após a normalização dos atos da vida diária, caso as partes assim desejem. Cite-se pelo portal, se não for possível, pelo correio com AR, para contestar o pedido, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, sob pena de revelia. Intime-se a parte autora na(s) pessoa(s) de seu(s) advogado(s) pelo DJe. Advogados(s): Carlos Eudenes Gomes da Frota (OAB 10341/CE)
08/10/2021há 2 meses
Gratuidade judicial e prioridade na tramitação processual ora deferidas. Recebo a inicial, apenas no plano formal. Enquanto perdurar a política de isolamento social devido à situação calamitosa de pandemia da COVID-19, entendo prudente não marcar audiência de conciliação prevista no art. 334 do CPC, até porque nada impede que a tentativa de concili
Proferido despacho de mero expediente Gratuidade judicial e prioridade na tramitação processual ora deferidas. Recebo a inicial, apenas no plano formal. Enquanto perdurar a política de isolamento social devido à situação calamitosa de pandemia da COVID-19, entendo prudente não marcar audiência de conciliação prevista no art. 334 do CPC, até porque nada impede que a tentativa de conciliação/mediação seja realizada virtualmente, ou presencialmente após a normalização dos atos da vida diária, caso as partes assim desejem. Cite-se pelo portal, se não for possível, pelo correio com AR, para contestar o pedido, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, sob pena de revelia. Intime-se a parte autora na(s) pessoa(s) de seu(s) advogado(s) pelo DJe.

Expedientes do 1º Grau

Comarca de Fortaleza

Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua

Ata de Distribuição de Feitos Judiciais

EDITAL DE VISTORIA DA DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA DO DIA 06/10/2021

O Juiz Diretor do Foro torna público que procedeu, nos termos do art. 103 , inciso II, c/c art. 379 §3º, alínea a do CÓDIGO DE DIVISÃO E ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO CEARÁ, na data supra, vistoria na distribuição automática dos feitos abaixo relacionados, através do Sistema de Automação do Judiciário de Primeiro Grau (SAJ/PG), ficando os interessados cientes que poderão impugná-la na forma da lei.

Fórum: Fortaleza - Fórum Clóvis Beviláqua

CÍVEIS

PROCESSO : 0268870-39.2021.8.06.0001

CLASSE : Procedimento Comum Cível

REQUERENTE : Maria Lucy Bezerra dos Santos

ADVOGADO : 10341/CE - Carlos Eudenes Gomes da Frota

REQUERIDO : Banco do Brasil S/A

VARA: 31ª Vara Cível (SEJUD 1º Grau)

DISTRIBUIÇÃO : Sorteio - 17:36 horas

06/10/2021há 2 meses
Processo Distribuído por Sorteio
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS