Processo nº 1036533-46.2021.8.26.0602

Hospital Cristão de Sorocaba SA x Gloria Castedo de Fernandez

TJSP · Foro de Sorocaba, SP
Cível · Monitória
Valor da causa:
R$ XX.XXX,XX
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, no Foro de Sorocaba, em 19 de outubro de 2021. Tem como partes envolvidas Hospital Cristão de Sorocaba SA, Moacyr Pereira Mendes, Gloria Castedo de Fernandez, Liliana Fernandez.
Processo em andamento
Informações sincronizadas mês passado com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

Assine para desbloquear todas as movimentações desse processo
28/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
22/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
Movimentação visível apenas para assinantes.
21/10/2021mês passado
Movimentação visível apenas para assinantes.
20/10/2021mês passado
Vistos. Tendo em vista a prova escrita sem eficácia de título executivo, evidenciando o direito do autor, observado o artigo 700 do C.P.C., defiro a expedição de mandado de pagamento, de entrega de coisa ou para execução de obrigação de fazer ou de não fazer, concedendo ao réu prazo de 15 (quinze) dias para o cumprimento e o pagamento de honorários advocatícios de 5% do valor atribuído à causa. Ressalto que o requerido será isento do pagamento de custas processuais se cumprir o mandado no prazo. Aplica-se à ação monitória, no que couber, o artigo 916 do C.P.C.. Independentemente de prévia segurança do juízo, o réu poderá opor, nos próprios autos, no prazo de 15 (quinze) dias, embargos à ação monitória, o que implicará em suspensão do mandado de pagamento, de entrega de coisa ou de execução de obrigação de fazer ou de não fazer. Observe-se os benefícios do artigo 212, § 2º do C.P.C.. Intime-se. Recebida a Petição Inicial - Citação Por Carta AR
19/10/2021mês passado
CERTIDÃO Certidão de Cartório Expedida
Documento Juntado
Conclusos para Despacho
Distribuído Livremente (por Sorteio) (movimentação exclusiva do distribuidor)
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS