Processo nº 0023837-14.2021.8.19.0206

Banco Votorantim S.A x Rogerio Lopes Oliveira

TJRJ · Regional de Santa Cruz, RJ
Busca e Apreensão em Alienação Fiduciária
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 25 de novembro de 2021. Tem como partes envolvidas Banco Votorantim S.A, Rogerio Lopes Oliveira, Sergio Schulze.
Processo em andamento
Informações sincronizadas há 5 meses com tribunais e Diários Oficiais.
Sincronizar

Andamento processual

29/11/2021há 6 meses
Ato Ordinatório Praticado Descrição: COMARCA DA CAPITAL JUÍZO DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DE SANTA CRUZ CERTIDÃO Certifico e dou fé que o processo foi devidamente registrado no sistema de informática com a numeração constante na etiqueta de autuação. AS CUSTAS ( x ) foram devidamente recolhidas. ( ) estão incompletas, faltando recolher ____________________ ____________________________________________________________ ( ) há diferença de taxa judiciária a recolher no valor de ____________________________________________________________ COMPETÊNCIA ( x ) o domicílio do ( ) autor/( x ) réu pertence a esta XIX R.A. ( ) o local do fato/endereço do imóvel_____ pertence a esta XIX R.A. ( ) o endereço da diligência pertence a _____ R.A. Cuja competência é do fórum ___________________________________ ( ) distribuição por dependência ao processo ________________________ PECULIARIDADES ( x ) há procuração outorgada por todos os autores aos advogados subscritores às fls. 05/10. ( ) patrocínio pela Defensoria Pública. ( ) não foi(ram) apresentada(s) cópia(s) da inicial para contrafé. ( ) a carta precatória veio desacompanhada das peças elencadas no artigo 202 do CPC. ( x ) o autor não tem interesse na realização da audiência de conciliação. ( x ) com pedido liminar Rio de Janeiro, 29/11/2021 Alvaro Alves de Almeida ¿ Chefe de Serventia- 01/19275
Conclusão ao Juiz Juiz: CRISTIANE TELES MOURA MARQUES
25/11/2021há 6 meses
Distribuição Sorteio Serventia: Cartório da 1ª Vara Cível - 1ª Vara Cível
Fontes de informações
Todas as informações exibidas nesta página são públicas e foram coletadas nos Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais.
SABER MAIS