Preceituando QUE “São Considerados Dependentes

O Jusbrasil encontrou 3 processos de Preceituando QUE “São Considerados Dependentes nos Diários Oficiais. Todos os processos são do TJCE. Desses processos encontrados, Luiz Evaldo Gonçalves Leite foi a parte que mais apareceu, seguido por POR Meio do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará.

Cível, Apelação / remessa necessária
TJCE · Foro · Fórum Clóvis Beliláquia de Fortaleza, CE
Último andamento • há 4 meses

Estado do Ceará x Maria de Lourdes Oliveira de Sousa

Preceituando QUE “São Considerados Dependentes possui relação com o processo nº 0007833-83.2007.8.06.0001. Outras partes envolvidas no processo são Estado do Ceará, Juiz de Direito da 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Maria de Lourdes Oliveira de Sousa.
Cível, Remessa necessária cível
TJCE · Foro · Fórum Clóvis Beliláquia de Fortaleza, CE
Último andamento • ano passado

Antonia Ivonete Pereira Marques x Issec- Instituto de Saude dos Servidores Publicos do Estado do Ceara

Preceituando QUE “São Considerados Dependentes possui relação com o processo nº 0141927-31.2008.8.06.0001. Outras partes envolvidas no processo são Antonia Ivonete Pereira Marques, Estado do Ceará, Estado do Ceará - Procuradoria Geral do Estado do Ceará - PGE, Francisco Djacir Marques, Issec- Instituto de Saude dos Servidores Publicos do Estado do Ceara, Juiz de Direito da 9A Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Juiz de Direito da 9ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Ministério Público Estadual.
Cível, Ordinaria
TJCE · Foro · Fórum Clóvis Beliláquia de Fortaleza, CE
Último andamento • há 3 anos

Evandro Albuquerque Dias x Estado do Ceará Procest.: Ilia Freire Fernandes Borges

Preceituando QUE “São Considerados Dependentes possui relação com o processo nº 0059528-13.2006.8.06.0001. Outras partes envolvidas no processo são Estado do Ceará, Estado do Ceará Procest.: Ilia Freire Fernandes Borges, Evandro Albuquerque Dias, Instituto de Previdencia do Estado do Ceara - Ipec Proc Jurd: Geuza Leitao Barros, Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará - Issec, Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará - Issec Proc Jurd: Geuza Leitao Barros Proc Juríd: Marco Aurelio Montenegro Goncalves, Juiz de Direito da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Minervina Souza Dias.