Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon

O Jusbrasil encontrou 7 processos de Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon nos Diários Oficiais. A maioria é do TJRJ, seguido por TJMT. Desses processos encontrados, Imena Instituto de Mulheres Negras do Amapa foi a parte que mais apareceu, seguido por Centro de Articulação de Populações Marginalizadas - Ceap.

Ação civil pública
TJRJ · Comarca · Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • há 3 dias

Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun x Sony Music Entertainment Brasil Industria e Comercio LTDA

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0032791-25.1997.8.19.0001. Outras partes envolvidas no processo são Associacao Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun, Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun ILE Dudu, Asssociacao Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Casa da Mulher Negra, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulacao de Populacoes Marginalizadas Ceap, Centro de Atividades Culturais, Economicas e Sociais - Caces, Centro de Atividades Culturais, Economicos e Sociais - Caces, Centro de Atividades Culturais,Economicas e Socias -Caces.
Exceção de suspeição - cpc
TJRJ · Comarca · Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • há 3 anos

Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun x Criola

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0159906-67.2013.8.19.0001. Outras partes envolvidas no processo são Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulacao das Populacoes Marginalizadas Ceap, Centro de Atividades Culturais, Economicos e Sociais - Caces, Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará - Cedenpa, Criola, Fala Preta! Organização de Mulheres Negras, Geledés Instituto da Mulher Negra, Imena Instituto de Mulheres Negras do Amapa.
Processo cível e do trabalho, Cautelar inominada
TJMT · Comarca · Cuiabá Cível, MT
Último andamento • há 3 anos

União Coxipoense de Associação de Moradores de Bairros - Ucam x Grupo de União e Consciencia Negra - Grucon

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0039261-80.2011.8.11.0041. Outras partes envolvidas no processo são Grupo de União e Consciencia Negra - Grucon, União Coxipoense de Associação de Moradores de Bairros - Ucam.
Apelação, Processo cível e do trabalho
TJMT · Comarca · Cuiabá Cível, MT
Último andamento • há 3 anos

Grupo de União e Consciência Negra - Grucon - MT x Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto - Cab Cuiabá S. A.

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0039093-10.2013.8.11.0041. Outras partes envolvidas no processo são CAB - Concessionaria de Serviços Publico de Agua e Esgoto, Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgoto - CAB Cuiabá S. A., Grupo de União e Consciencia Negra - Grucon, Grupo de União e Consciência Negra - Grucon - MT.
TJRJ · Tribunal · Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • há 7 anos

Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun x Sony Music Entertaiment Brasil Industria e Comércio LTDA

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0053586-93.2013.8.19.0000. Outras partes envolvidas no processo são Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulação de Populações Marginalizadas - Ceap, Centro de Atividades Culturais, Econômicos e Sociais - Caces, Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará - Cedempa, Fala Preta ! Oraganização de Mulheres Negras, Geledés - Instituto da Mulher Negra, Grupo de União e Consciencia Negra Grucon, Humberto Adami Santos Junior, Shirley Rodrigues Ramos, Criola, Imena - Instituto de Mulheres Negras do Amapá.
TJRJ · Tribunal · Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • há 8 anos

Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun x Sony Music Entertainment Brasil Industria e Comercio LTDA

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0021944-05.2013.8.19.0000. Outras partes envolvidas no processo são Associação Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulacao das Populacoes Marginalizadas Ceap, Centro de Atividades Culturais, Economicos e Sociais - Caces, Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará - Cedenpa, Criola, Fala Preta! Organização de Mulheres Negras, Geledés Instituto da Mulher Negra, Imena Instituto de Mulheres Negras do Amapa.
TJRJ · Tribunal · Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • há 8 anos

Associacao Cultural de Mulheres Negras Acmun x Sony Music Entertainment Brasil Industria e Comercio LTDA

Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon possui relação com o processo nº 0040402-07.2012.8.19.0000. Outras partes envolvidas no processo são Associacao Cultural de Mulheres Negras Acmun, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulacao das Populacoes Marginalizadas Ceap, Centro de Atividades Culturais Economicos e Sociais Caces, Centro de Estudos e Defesa do Negro do para Cedenpa, Criola, Fala Preta! Organizacao de Mulheres Negras, Geledes Instituto da Mulher Negra, Imena Instituto de Mulheres Negras do Amapa.