Mario Nunes de Araujo Junior

O Jusbrasil encontrou 4 processos de Mario Nunes de Araujo Junior nos Diários Oficiais. A maioria é do STJ, seguido por TJMG. Desses processos encontrados, Ronaldo Nascimento dos Santos foi a parte que mais apareceu, seguido por Marcelo Rodrigo da Silva.

[cível] cumprimento de sentença contra a fazenda pública
TJMG · Comarca · Belo Horizonte, MG
Último andamento • há 7 dias

Rosilene Aparecida Mauricio x Estado de Minas Gerais

Mario Nunes de Araujo Junior possui relação com o processo nº 5093723-10.2022.8.13.0024. Outras partes envolvidas no processo são Estado de Minas Gerais, Marcelo Rodrigo da Silva, Matheus Henrique de Oliveira Pacheco, Maximiliano Rodrigues de Moura, Ronaldo Nascimento dos Santos, Rosilene Aparecida Mauricio.
Direito administrativo, Embargos de declaração-cv
TJMG · Comarca · Belo Horizonte, MG
Último andamento • mês passado

Estado de Minas Gerais x Alberto Felipe de Oliveira e Outro(a)(s)

Mario Nunes de Araujo Junior possui relação com o processo nº 2227004-02.2011.8.13.0024. Outras partes envolvidas no processo são Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais, Alberto Felipe de Oliveira, Alberto Felipe de Oliveira e Outro(A)(S), Claudimar de Souza, Cristiano Natalino Batista Sudario, Cristiano Natalino Batisto Sudario, Edmilson Jose Gomes, Edmilson Jose de Oliveira, Estado de Minas Gerais, Estado de Minas Gerais&Nbsp.
Direito processual penal, Recurso especial
TJMG · Tribunal · Tribunal de Justiça de Minas Gerais, MG
Último andamento • há 5 anos

Mario Nunes de Araujo Junior x Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Mario Nunes de Araujo Junior possui relação com o processo nº 0311569-63.2015.8.13.0000. Outras partes envolvidas no processo são Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Direito penal, Agravo em recurso especial
TJMG · Comarca · Bom Despacho, MG
Último andamento • há 7 anos

Mário Nunes de Araújo Júnior x Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Mario Nunes de Araujo Junior possui relação com o processo nº 0549331-77.2010.8.13.0074. Outras partes envolvidas no processo são Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Mário Nunes de Araújo Júnior.