Ministério Público do Estado de Alagoas MP: Fernanda Maria Moreira de Almeida

O Jusbrasil encontrou 3 processos de Ministério Público do Estado de Alagoas MP: Fernanda Maria Moreira de Almeida nos Diários Oficiais. Todos os processos são do TJAL. Desses processos encontrados, Fernanda Maria Moreira de Almeida foi a parte que mais apareceu, seguido por Ministério Público do Estado de Alagoas.

Cível, Ação civil pública
TJAL · Comarca · Maceió, AL
Último andamento • há 2 meses

Ministério Público do Estado de Alagoas Mp: Fernanda Maria Moreira de Almeida x Município de Maceió Procurador: Procurador Geral do Município de Maceió

Ministério Público do Estado de Alagoas MP: Fernanda Maria Moreira de Almeida possui relação com o processo nº 0800147-03.2016.8.02.0001. Outras partes envolvidas no processo são Ministério Público do Estado de Alagoas, Município de Maceió, Município de Maceió Procurador: Procurador Geral do Município de Maceió.
14ª vara cível da capital / fazenda municipal, Ação civil pública
TJAL · Comarca · Maceió, AL
Último andamento • há 2 meses

Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas do Estado de Alagoas Mp: Rafael Rodrigues de Alcântara x Município de Maceió

Ministério Público do Estado de Alagoas MP: Fernanda Maria Moreira de Almeida possui relação com o processo nº 0715960-96.2015.8.02.0001. Outras partes envolvidas no processo são Ministério Público Junto AO Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Ministério Público Junto AO Tribunal de Contas do Estado de Alagoas MP: Rafael Rodrigues de Alcântara, Ministério Público do Estado de Alagoas, Município de Maceió.
14ª vara cível da capital / fazenda municipal, Ação civil de improbidade administrativa
TJAL · Comarca · Maceió, AL
Último andamento • há 4 meses

Ministério Público do Estado de Alagoas Mp: Fernanda Maria Moreira de Almeida x Bergson Lima Tenório

Ministério Público do Estado de Alagoas MP: Fernanda Maria Moreira de Almeida possui relação com o processo nº 0717291-16.2015.8.02.0001. Outras partes envolvidas no processo são Bergson Lima Tenório, Gláucia Virgínia Januário da Silva, João Marcelo Gusmão Lyra, Luiz Antonio Sandes Vieira, Ministério Público do Estado de Alagoas, Ricardo Edmundo Cintra Ezequiel, Roberval Gomes Araújo da Silva.