Grupo de Uniao e Consciencia Negra do Rio de Janeiro

O Jusbrasil encontrou 2 processos de Grupo de Uniao e Consciencia Negra do Rio de Janeiro nos Diários Oficiais. Todos os processos são do TJRJ. Desses processos encontrados, Grupo de Uniao e Consciencia Negra Grucon foi a parte que mais apareceu, seguido por Fala Preta! Organização de Mulheres Negras.

Ação civil pública
TJRJ · Comarca · Rio de Janeiro, RJ
Último andamento • anteontem

Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun x Sony Music Entertainment Brasil Industria e Comercio LTDA

Grupo de Uniao e Consciencia Negra do Rio de Janeiro possui relação com o processo nº 0032791-25.1997.8.19.0001. Outras partes envolvidas no processo são Associacao Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun, Associacao Cultural de Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul Acmun ILE Dudu, Asssociacao Cultural de Mulheres Negras - Acmun, Casa da Mulher Negra, Casa de Cultura da Mulher Negra, Centro de Articulacao de Populacoes Marginalizadas Ceap, Centro de Atividades Culturais, Economicas e Sociais - Caces, Centro de Atividades Culturais, Economicos e Sociais - Caces, Centro de Atividades Culturais,Economicas e Socias -Caces.
Autorização judicial - eca
TJRJ · Comarca · Cachoeiras de Macacu, RJ
Último andamento • há 3 anos

Processo Nº 0015189-55.2015.8.19.0012

Grupo de Uniao e Consciencia Negra do Rio de Janeiro possui relação com o processo nº 0015189-55.2015.8.19.0012. Outras partes envolvidas no processo são Grupo de União e Consciência Negra do Rio de Janeiro - Grucon.