Artigo 14 Lc nº 957 de 13 de Setembro de 2004 de São Paulo

Lc nº 957 de 13 de Setembro de 2004

Institui Gratificação Suplementar - G.S. para os servidores que especifica, e dá outras providências correlatas.
Artigo 14 - Os dispositivos adiante mencionados passam a vigorar com a seguinte redação:
I - o inciso I do artigo 25 da Lei Complementar nº 674, de 8 de abril de 1992, alterado pela alínea b do inciso V do artigo 2º da Lei Complementar nº 808, de 28 de março de 1996:
"I - a Gratificação Especial de Atividade - GEA, mediante aplicação dos coeficientes constantes dos Anexos adiante mencionados, sobre 2 (duas) vezes o valor da referência 6 da Escala de Vencimentos - Comissão, instituída pelo artigo 6º desta lei complementar." (NR);
II - os artigos 4º e 5º da Lei Complementar nº 839, de 31 de dezembro de 1997:
"Artigo 4º - Os servidores que cumprirem Plantões na forma prevista no artigo 1º desta lei complementar farão jus, por Plantão efetivamente realizado, à quantia resultante da aplicação dos coeficientes adiante mencionados sobre o valor do padrão inicial da respectiva classe, na seguinte conformidade:
I - 1,74 (um inteiro e setenta e quatro centésimos) sobre a Tabela I para os integrantes das classes de Médico e de Cirurgião Dentista; e
II - 1,30 (um inteiro e trinta centésimos) para os integrantes da classe de Médico Sanitarista. (NR)
Artigo 5º - Os servidores que cumprirem Plantões à Distância na forma prevista no artigo 2º desta lei complementar farão jus, por Plantão à Distância efetivamente cumprido, à quantia resultante da aplicação dos coeficientes adiante mencionados sobre o valor do padrão inicial da respectiva classe, na seguinte conformidade:
I - 0,85 (oitenta e cinco centésimos) sobre a Tabela I, para os integrantes de Médico e de Cirurgião Dentista; e
II - 0,64 (sessenta e quatro centésimos) para os integrantes da classe de Médico Sanitarista.
Parágrafo único - As quantias previstas neste artigo serão pagas ainda que o servidor não tenha sido acionado durante o plantão."(NR)
III - o artigo 3º da Lei Complementar nº 689, de 13 de outubro de 1992:
"Artigo 3º - O valor do Adicional de Local de Exercício será calculado sobre o Padrão PM-11, de acordo com os seguintes percentuais:
I - 2,50% (dois inteiros e cinqüenta centésimos por cento), para o Local I;
II - 6% (seis por cento), para o Local II;
III - 12% (doze por cento), para o Local III;
IV - 22,50% (vinte e dois inteiros e cinqüenta centésimos por cento), para o Local IV." (NR)
IV - o artigo 3º da Lei Complementar nº 696, de 18 de novembro de 1992:
"Artigo 3º - O valor do Adicional de Local de Exercício será calculado com base no valor do padrão do cargo de Delegado de Polícia de 5ª Classe, de acordo com os seguintes percentuais:
I - 2,50% (dois inteiros e cinqüenta centésimos por cento), para o Local I;
II - 6% (seis por cento), para o Local II;
III - 12% (doze por cento), para o Local III;
IV - 22,50% (vinte e dois inteiros e cinqüenta centésimos por cento), para o Local IV." (NR);
V - o § 2º do artigo 5º da Lei Complementar nº 901, de 12 de setembro de 2001:
"§ 2º - Para os fins do disposto neste artigo, considera-se retribuição global mensal o somatório de todos os valores percebidos pelo servidor, em caráter permanente, tais como o vencimento, o salário, as gratificações, incorporadas ou não, asseguradas pela legislação, excetuados o salário-família, o salário-esposa, o adicional por tempo de serviço, a sexta-parte, o adicional de insalubridade, o adicional de periculosidade, o adicional noturno, a gratificação por trabalho noturno, a gratificação de informática, o auxílio-transporte, o adicional de transporte, as diárias, a diária de alimentação, a ajuda de custo para alimentação, o reembolso de regime de quilometragem, o serviço extraordinário, a gratificação área educação, a gratificação pelo desempenho de atividades no POUPATEMPO, a gratificação por atividade de apoio à pesquisa, o prêmio de valorização e a Gratificação Suplementar." (NR)

Petição Inicial - TJSP - Ação Reajuste de Remuneração, Soldo, Proventos ou Pensão - Apelação Cível

- Excelentíssimo(a) Senhor(a) Doutor(a) Juiz(a) de Direito da ____ Vara da Pública da Comarca de São Paulo/SP. 1. , brasileiro, casado, Policial Militar, portador da Cédula de Identidade n° /SP,…

Recurso - TJSP - Ação Gratificações e Adicionais - Cumprimento de Sentença contra a Fazenda Pública

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ______ VARA DO JUIZADO ESPECIAL DA DA COMARCA DE GUARULHOS/SP , brasileiro, casado, policial militar, portador da cédula de identidade RG n° , inscrito…

Petição - TJSP - Ação Adicional de Fronteira - Procedimento Comum Cível

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1a VARA DA FORO DA COMARCA DE GUARULHOS/SP. AÇÃO ORDINÁRIA AUTOS N° , por seu procurador, nos autos do processo em epígrafe, em que contende com a ,…

Petição Inicial - TJSP - Ação Indenizações Regulares - Cumprimento de Sentença contra a Fazenda Pública

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE PRESIDENTE BERNARDES - SP. , brasileiro, casado, Policial Militar Inativo, RG: /SP, CPF:…

Recurso - TJSP - Ação Gratificações de Atividade - Apelação Cível

RECORRENTES: SONIA BRESSANIN E OUTROS RECORRIDA: PÚBLICA DO ESTADO E RAZÕES DO RECURSO EXTRAORDINÁRIO Excelso Supremo Tribunal Federal, Colenda Câmara, Excelentíssimos Ministros, I - DOS FATOS Os…

Contrarrazões - TJSP - Ação Pagamento - de Wilson Beltrame e Zulmira Vieira da Silva contra Fazenda Pública do Estado de São Paulo

EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ DE DIREITO DA 8a VARA DE FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DA CAPITAL CUMPRIMENTO PROVISÓRIO DE SENTENÇA N°. REQUERENTE: E OUTROS A Fazenda Pública do Estado de São Paulo, pela…

Petição - TJSP - Ação Adicional de Fronteira - Procedimento Comum Cível - contra São Paulo Previdência - Spprev

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DO FORO DA COMARCA DE SÃO VICENTE/SP. AÇÃO ORDINÁRIA AUTOS N° , por seu procurador, nos autos do processo em epígrafe, em que…

Petição Inicial - TJSP - Ação Ordinária para Reconhecimento de Direitos Sociais e Previdenciários - Procedimento Comum Cível

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA _____ VARA DO JUIZADO ESPECIAL DA DIADEMA - SP. , brasileiro, solteiro, soldado PM 2° Classe, portador do RG n° e do CPF/MF n° , residente e domiciliado na CEP: ; por…

Petição - TJSP - Ação Invalidez Permanente - Procedimento Comum Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR RELATOR DA 8a CÂMARA DE DIREITO PÚBLICO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE . AUTOS DO PROCESSO N° EMBARGANTE: EMBARGADO A , pela Procuradora do…

Petição - TJSP - Ação Gratificações de Atividade - Cumprimento de Sentença contra a Fazenda Pública

fls. 38 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por e Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo, protocolado em 15/05/2017 às 11:05 , sob o número 10169196420178260224. Para…

Termo ou Assunto relacionado