Parágrafo 1 Artigo 387 do Decreto Lei nº 3.689 de 03 de Outubro de 1941

CPP - Decreto Lei nº 3.689 de 03 de Outubro de 1941

Art. 387. O juiz, ao proferir sentença condenatória: (Vide Lei nº 11.719, de 2008)
§ 1o O juiz decidirá, fundamentadamente, sobre a manutenção ou, se for o caso, a imposição de prisão preventiva ou de outra medida cautelar, sem prejuízo do conhecimento de apelação que vier a ser interposta. (Incluído pela Lei nº 12.736, de 2012)

Petição - Ação Prisão Preventiva

CENTRAL DE INQUÉRITOS EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA CENTRAL DE INQUÉRITOS E CUSTÓDIA DESTA CAPITAL PROCESSO N°. PEDIDO DE REEXAME DE PRISÃO PREVENTIVA C/ EVETUAL REVOGAÇÃO C/C APLICAÇÃO DE…

Petição - Ação Prisão Preventiva

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO. Prevento ao Des. ANTONIO FERNANDO BAYMA ARAUJO, em razão da Apelação Criminal n° , de origem da 7°…

Petição - Ação Indenização por Dano Material

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 9a VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE SANTANA, COMARCA DE SÃO PAULO - SP Autos n° Indenizatória , já qualificado nos autos da ação em epígrafe,…

Petição - Ação Honorários Advocatícios em Execução Contra a Fazenda Pública

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL DA , brasileira, , advogada, inscrita na e no CPF sob n° , e-mail , residente e domiciliada na CEP , advogando em causa…