Inciso III do Artigo 96 da Constituição Federal de 1988

Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 96. Compete privativamente:
III - aos Tribunais de Justiça julgar os juízes estaduais e do Distrito Federal e Territórios, bem como os membros do Ministério Público, nos crimes comuns e de responsabilidade, ressalvada a competência da Justiça Eleitoral.

Petição - TRF03 - Ação Improbidade Administrativa - Ação Civil de Improbidade Administrativa - de Ministerio Publico Federal - Pr/Sp

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUIZ(ÍZA) FEDERAL DA 14a VARA CÍVEL FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO Ação Civil de Improbidade Administrativa n.° Autor: Ministério Público Federal Réus: e outros…
0
0

Petição Inicial - TJMT - Ação Declaratória de Reconhecimento ao Direito de Recebimento de Incorporações Concedidas Relativas ao Cargo - Cumprimento de Sentença contra a Fazenda Pública - contra Estado de Mato Grosso

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE CUIABÁ , brasileira, servidora pública estadual, portadora do RG n°. e, devidamente inscrita no CPF…
0
0

Petição (Outras) - TJSP - Ação Indenização por Dano Moral - Procedimento do Juizado Especial Cível

AO EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DO FORO DISTRITAL DE CAJAMAR - SP. Processo n° MARQUES DE LACERDA, brasileiro, casado, funcionário público, com endereço eletrônico já…
0
0

Recurso - TJSP - Ação Acidente de Trânsito - Agravo de Instrumento - contra Clara Amorim Athayde

EXCELENTÍSSA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO RELATORA DESEMBARGADORA PRESIDENTE OU VICE-PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO. Processo n° 2123204-81.2.022.8.26.0000/5000…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação Mandado de Segurança - Mandado de Segurança Criminal - de Ampla Embalagens Comercio e Importação de Sacolas Ecológicas e Verde Brasil Com. Repres. e Imp. de Produtos Ecológicos EIRELI

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBRAGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, Mandado de Segurança - Autoridade Coatora: Promotor de Justiça da 1° Vara Criminal de Casa…
0
0

Documentos diversos - TJSP - Ação Indenização por Dano Moral - Apelação Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR RELATOR DO ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO. AÇÃO PENAL PRIVADA SUBSIDIÁRIA DA PÚBLICA Processo n. XXXXX-73.2020.8.26.0000 "E o Homem é o que…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação Tunidades pelo Ministério Público do Estado de são Paulo (Mpsp). em Fevereiro de 2012, o Paciente foi - Habeas Corpus Criminal

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO CRIMINAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO Ref.: Inquérito Policial n° 2181928-90.2019.100135 do 4° Distrito…
0
0

Petição - TJMG - Ação Cerceamento de Defesa - [Criminal] Habeas Corpus Criminal - contra Estado de Minas Gerais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DE MINAS GERAIS. , advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Paraná, sob n°.
0
0

Recurso - TRT23 - Ação Assistência Judiciária Gratuita - Rot - contra Alumini Engenharia, Norte Brasil Transmissora de Energia, Quaatro Participacoes e Alupar Investimento

Fls.: 2 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE JACIARA/MT PROCESSO: NORTE BRASIL TRANSMISSORA DE ENERGIA S.A, já qualificada nos autos em epígrafe da Reclamação Trabalhista, que lhe…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação Direito Penal - Ação Penal - Procedimento Ordinário - de Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PIC n° - OE/TJSP O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio do…
0
0