Artigo 3 do Decreto nº 6.657 de 20 de Novembro de 2008

Decreto nº 6.657 de 20 de Novembro de 2008

Art. 3o Não sendo válida, ou não havendo a comprovação referida no art. 2o, a administração pública fixará a remuneração do empregado:
I - pela recomposição da remuneração original, atualizada pelos índices de correção adotados para a atualização dos benefícios do regime geral da previdência social, desde a data do desligamento até o mês anterior ao retorno, do emprego, por meio do exame de registros fidedignos referentes ao empregado em poder da administração pública ou constantes da Carteira de Trabalho e Previdência Social do trabalhador, respeitados os limites máximos constantes do Anexo CLXX da Medida Provisória no 441, de 29 de agosto de 2008; ou
II - na ausência dos registros de que trata o inciso I, pelo posicionamento na Tabela constante do Anexo deste Decreto, mediante análise do nível do emprego ocupado e contagem de tempo de serviço no emprego.
§ 1o Na hipótese prevista no inciso II do caput, considerar-se-á o nível de instrução do emprego ocupado à época do desligamento.
§ 2o O posicionamento na Tabela constante do Anexo a este Decreto observará a contagem de tempo de serviço no emprego ocupado, à época do desligamento, a saber:
I - até três anos, na referência A, do respectivo nível de emprego;
II - de mais de três a menos de seis anos, na referência B do respectivo nível de emprego;
III - de seis a menos de dez anos, na referência C do respectivo nível de emprego; e
IV - dez ou mais anos, na referência D do respectivo nível de emprego.

Petição - Ação Salário / Diferença Salarial

Fls.: 2 EXMO. SR. DR.JUIZ DO TRABALHO DA69a VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO Processo n.°: Demandante: Demandada(s): UNIÃO A UNIÃO , pessoa jurídica de direito público interno, representada…

Petição - Ação Salário / Diferença Salarial

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO DA 2a REGIÃO COORDENAÇÃO TRABALHISTA EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(ÍZA) DO TRABALHO DA 69a VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO Processo n°: Parte Autora: Parte…

Andamento do Processo n. 0017195-62.2019.5.16.0001 - ROT - 18/01/2022 do TRT-16

Processo Nº ROT-0017195-62.2019.5.16.0001 Relator FRANCISCO JOSE DE CARVALHO NETO RECORRENTE JORGE LUIS NASCIMENTO SILVA ADVOGADO JANINE MALTA MASSUDA(OAB: 15807/DF) ADVOGADO SHIGUERU SUMIDA(OAB:…

Página 835 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16) de 18 de Janeiro de 2022

ADVOGADO JANINE MALTA MASSUDA(OAB: 15807/DF) ADVOGADO SHIGUERU SUMIDA(OAB: 14870/DF) RECORRIDO UNIAO FEDERAL (AGU) CUSTOS LEGIS MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO Intimado(s)/Citado(s): - JORGE LUIS…

Petição - Ação Reajuste Salarial

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 17 a REGIÃO Processo n°.: , já devidamente qualificada nos autos, vem por meio de seu advogado devidamente, à…

Petição - Ação Reajuste Salarial

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ FEDERAL DA 7 a VARA DO TRABALHO DE VITÓRIA/ES Processo n°.: , já devidamente qualificado nos autos, vem por meio de seu advogado devidamente, à presença de Vossa…

Petição Inicial - Ação Reajuste Salarial

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ FEDERAL DE DIREITO DA __a VARA DO TRABALHO DE VITÓRIA/ES PRIORIDADE DE TRAMITAÇÃO - IDOSA , brasileiro, servidor público, nascido em 27 de dezembro de 1945 , inscrito no…

Petição - Ação Indenizaçao por Dano Moral

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA 38a VARA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. PROCESSO: . RECLAMANTE: . RECLAMADA: UNIÃO (Sucessora da TELERJ). A UNIÃO, representada judicialmente pela Advocacia-Geral da…

Petição - Ação Reajuste Salarial

Fls.: 2 daos A D V O C A C I A - G E R A L DA U N I A O \ / Procuradoria-Regional da União da 1 - Região ^ - . - EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DESEMBARGADOR (A) PRESIDENTE DO TRIBU^ REGIONAL DO…

Petição - Ação Anistia

Fls.: 2 Exmo. Sr. Dr. Desembargador Presidente do E. TRT da 1a Região , nos autos do processo em epígrafe, em que contende com , vem, por sua advogada, tendo em vista o recurso interposto, apresentar…

Termo ou Assunto relacionado