Correspondentes jurídicos e organização financeira para seu escritório

pensando nessa necessidade que o Jurídico Certo desenvolveu um " robô " especializado na contratação de correspondentes... o robô do Jurídico Certo, você deve habilitar a ferramenta de contratações …

Correspondente Jurídico em Direito de Família

Correspondente Jurídico em Direito de Família Todos os dias colegas advogados que não fazem correspondência jurídica me... os correspondentes jurídicos. Importante ressaltar que as demandas irão …

Como escritórios de advocacia têm se preparado para enfrentar o volume de demandas ao fim da quarentena

. Uma boa ferramenta para isso é o Jurídico Certo , software de contratação de correspondentes jurídicos do Jusbrasil... jurídico às mudanças da realidade causadas pelo Covid-19. Nesse sentido, …

Como se preparar para o alto volume de demandas que vão surgir no pós quarentena?

um advogado 4.0. 5. Acompanhe o Jurídico Certo O Jurídico Certo é o software de contratação de correspondentes jurídicos..., a profissão dos correspondentes jurídicos enfrenta dificuldades …

O papel do termo de compromisso com correspondentes jurídicos

, como o Jurídico Certo , oferecem seguro de responsabilidade civil geral que protege a prestação de serviço. O seguro...O papel do termo de compromisso com correspondentes jurídicos Uma das coisas …

Fato ou Fake News? Problemas causados pela ausência de padronização de documentos

dos escritórios e gera um desgaste mental para a equipe jurídica envolvida. Algumas das dicas dadas para enfrentar.... Dentre as ferramentas que colaboram para esse tipo de função, podemos citar os …

[ebook] Guia completo sobre contratação de correspondentes

Em um contexto de mundo globalizado e cada vez mais conectado, podemos perceber a atuação crescente de escritórios de advocacia em níveis regionais, e até mesmo nacionais. O profissional denominado…

Como as plataformas digitais podem impactar o seu escritório de advocacia?

Nesse mundo hiperconectado existe uma infinidade de ferramentas digitais. Dentre elas, as plataformas digitais representam uma revolução na forma como as pessoas se relacionam e fazem negócios…

[Infográfico] Como encontrar o correspondente ideal para suas demandas

Contratar e fazer a gestão de correspondentes jurídicos pode ser desafiador . São profissionais sem vínculo direto com o escritório para o qual prestam serviços, que estão em locais diferentes e que…

Veja como os escritórios renomados fazem a gestão de correspondentes

Já pensou em conseguir lidar com quase 150 audiências e diligências realizadas por mês conduzidas por correspondentes jurídicos em 18 estados diferentes com a supervisão de apenas um advogado?…
Resultados da busca Jusbrasil para "Jurídico Certo"
DJGO 15/01/2016 - Pág. 215 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais15/01/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
IZACAO DE DROGAS POR PARTE DO INDICIADO. AFORA ISSO, TRAMITAM CON TRA O AUTUADO THIAGO MARTINS DOS SANTOS, FORNECEDOR DE CAIO, DUAS OUTRAS ACOES PENAIS, UMA POR TRAFICO ILICITO DE ENTORPECENTES E OUTRA POR POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO ( FLS. 21/22). RECOMENDAVEL, ASSIM, A SEGREGACAO DOS AUTUADOS DO CO NVIVIO SOCIAL, SOB PENA DO JUDICIARIO NAO CUMPRIR SUA NOBRE FUNCA O. ATE MESMO PORQUE, O FATO DOS PREDICADOS PESSOAIS DO AUTUADO CA IO MATHEUS DA SILVA SEREM FAVORAVEIS, NA
Jurídico Certo agora é Jusbrasil
Artigos15/05/2018Rafael
Jusbrasileiros, estamos muito felizes em comunicar que o Jurídico Certo , maior plataforma de correspondentes do país, acaba de se juntar ao Jusbrasil. Consideramos esse um evento importante no cenário das Legaltechs — startups de tecnologia voltadas ao mundo jurídico — e acreditamos que trará excelentes resultados para os advogados e para a sociedade, fortalecendo o ambiente de inovações no mercado jurídico. Um pouco mais sobre o Jurídico Certo Nascido em 2013, o Jurídico Certo ajuda advogados ...
DJGO 15/03/2016 - Pág. 201 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais15/03/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
IS, COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI N 12.403 /11, QUE ALTEROU SUBSTA NCIALMENTE A PRISÃO E A LIBERDADE PROVISORIA NO ORDENAMENTO JURID ICO, CERTO E QUE NAO SERA DECRETADA A PRISÃO PREVENTIVA QUANDO PO SSIVEL A IMPOSICAO DE QUALQUER DAS MEDIDAS CAUTELARES ALTERNATIVA S ( CPP , ART. 282 , 6). NAO OBSTANTE, POR TUDO O QUE JA FOI EXPOSTO , E EVIDENTE QUE OUTRAS MEDIDAS CAUTELARES PREVISTAS NA LEI N 11. 403/11 SE REVELAM INADEQUADAS E INSUFICIENTES, NO PRESENTE CASO, PARA O RESGUARDO DA ORDEM PÚBLICA,
Apelacao Civel AC 63690 SC 1999.006369-0 (TJ-SC)
Jurisprudência14/04/2005Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Ementa: AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO. AÇÃO PRETENDENDO O DEPÓSITO DE BENS MÓVEIS. AUSÊNCIA DE RELAÇÃO JURÍDICA CERTA E OBJETO LÍQUIDO. SENTENÇA MANTIDA. As questões de alta indagação, em outras palavras, não se excluem da ação especial de consignação, por mais intrincadas e complexas que se mostrem, mas o que não pode faltar, como requisito preliminar de admissibilidade da causa, é a prévia comprovação, a cargo do autor, de uma relação jurídica certa quanto à sua existência, e líquida quanto ao seu objeto. (Theodoro Júnior, Humberto. Curso de direito processual civil. 32 ed. Rio de Janeiro: Forense, 2004, vol. III, p. 20)
DJGO 26/01/2016 - Pág. 267 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais26/01/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
ALHO, DELEGADO DE POLICIA, EM EXERCICIO NESTA COMARCA, INFORMA A ESTE JUIZO A PRISAO EM FLAGRANTE DE PAULO HENRIQUE FABRICIO DE MO RAES DOS SANTOS E CLAYTON MANOEL DE OLIVEIRA JUNIOR, EFETUADA NO DIA 22/12/2015, POR VOLTA DAS 05:50 HORAS, EM ANAPOLIS-GO. JUNTOU AOS AUTOS AS NOTAS DE CIENCIA DAS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS (FLS . 12 E 13) E AS NOTAS DE CULPA (FLS. 14 E 15), PROCEDEU A OITIVA DO CONDUTOR, DUAS TESTEMUNHAS E DE UMA DAS VITIMAS, BEM COMO INTE RROGOU OS PRESOS, ESTANDO OS INSTRUMENTOS
DJGO 18/01/2016 - Pág. 283 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais18/01/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
QUANTO AOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DOS FLAGRADOS. FORAM OBSERVA DOS OS DITAMES INSCULPIDOS NOS INCISOS LXII, LXIII E LXIV DO ARTI GO 5 DO SISTEMA NORMATIVO JURIDICO-CONSTITUCIONAL PATRIO, COMUNIC ADA A PRISAO E O LOCAL ONDE SE ENCONTRAVAM A ESTA MAGISTRADA, FAC ULTADA SUA COMUNICACAO A FAMILIA E ASSEGURADA ASSISTENCIA ADVOCAT ICIA. A SEGREGACAO OCORREU LEGALMENTE E NOS TERMOS DO ARTIGO 302, INCISO IV, DO ORDENAMENTO JURIDICO-PROCESSUAL PENAL BRASILEIRO. ASSIM, NAO E POSSIVEL VISLUMBRAR, EM FACE
DJGO 05/05/2015 - Pág. 42 - Suplemento - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais05/05/2015Diário de Justiça do Estado de Goiás
================================================================================ TRIBUNAL DE JUSTIÇA RELAÇÃO DOS EXTRATOS DO DIA: 01/05/2015 NR. NOTAS : 2 COMARCA DE BARRO ALTO ESCRIVANIA : CRIME E FAZENDAS PUBLICAS ESCRIVÃO (Ã) : ELIANA TEIXEIRA MODESTO JUIZ DE DIREITO : PEDRO PAULO DE OLIVEIRA ================================================================================ NR. PROTOCOLO : 144724-04.2015.8.09.0016 AUTOS NR. : 65 NATUREZA : FLAGRANTE INDICIADO : MARCELO MOREIRA NUNES REGINALDO F
DJGO 21/01/2016 - Pág. 205 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais21/01/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
TAMBEM NO PRESENTE, A NECESSIDADE DE ASSEGURAR A APLICACAO DA LE I PENAL, JA QUE NAO HA NOS AUTOS ELEMENTOS NECESSARIOS PARA AFERI R SE, EM LIBERDADE, OS AUTUADOS PODERAO SER LOCALIZADOS PARA SE S UBMETEREM A ACAO DA JUSTICA, BEM COMO PELA PROMOCAO DE RESGUARDO A INTEGRIDADE DAS INSTITUICOES, A CREDIBILIDADE SOCIAL E AO AUMEN TO DA CONFIANCA DA POPULACAO. OCORRE QUE, COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI N 12.403/11, QUE ALTEROU SUBSTANCIALMENTE A PRISAO E A LIB ERDADE PROVISORIA NO ORDENAMENTO JURIDICO
DJGO 26/01/2016 - Pág. 323 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais26/01/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
SSISTENCIA ADVOCATICIA. A SEGREGACAO OCORREU LEGALMENTE E NOS TER MOS DO ARTIGO 302, INCISO III, DO ORDENAMENTO JURIDICO-PROCESSUAL PENAL BRASILEIRO. ASSIM, NAO E POSSIVEL VISLUMBRAR, EM FACE DOS ELEMENTOS DO FEITO, ATE O MOMENTO, QUAISQUER VICIOS FORMAIS OU MA TERIAIS QUE POSSAM MACULAR A PECA, RAZAO PELA QUAL HOMOLOGO O AUT O DE PRISAO EM FLAGRANTE. FEITAS ESSAS CONSIDERACOES, PASSO AOS F ATOS. NA HIPOTESE EM TESTILHA, MAX DEIVAN MENDONCA ALVES FOI PRES O EM FLAGRANTE PELO CRIME TIPIFICADO NO
DJGO 03/02/2016 - Pág. 543 - Seção III - Diário de Justiça do Estado de Goiás
Diários Oficiais03/02/2016Diário de Justiça do Estado de Goiás
AMBEM NO PRESENTE, A NECESSIDADE DE ASSEGURAR A APLICACAO DA LEI PENAL, JA QUE NAO HA NOS AUTOS ELEMENTOS NECESSARIOS PARA AFERIR SE, EM LIBERDADE, O AUTUADO PODERA SER LOCALIZADO PARA SE SUBMETE R A ACAO DA JUSTICA. OCORRE QUE, COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI N 12.403/11, QUE ALTEROU SUBSTANCIALMENTE A PRISAO E A LIBERDADE PR OVISORIA NO ORDENAMENTO JURIDICO, CERTO E QUE NAO SERA DECRETADA A PRISAO PREVENTIVA QUANDO POSSIVEL A IMPOSICAO DE QUALQUER DAS M EDIDAS CAUTELARES ALTERNATIVAS (CPP, ART.
Buscar mais 8.548.833 resultados sobre "Jurídico Certo" na busca Jusbrasil