Art. 65, inc. VII do Decreto 59055/13, São Paulo

Decreto nº 59.055 de 09 de Abril de 2013

Aprova o Regulamento do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN-SP
Artigo 65 - A Gerência de Atendimento Eletrônico, unidade subordinada diretamente à Diretoria de Atendimento ao Cidadão, tem as seguintes atribuições, além de outras compreendidas em sua área de atuação:
VII - por meio do Núcleo de Atendimento às Manifestações do Cidadão:
a) capacitar os servidores na operacionalização das ferramentas disponíveis para responder às manifestações do cidadão;
b) manter atualizado o sistema de informação utilizado para responder às manifestações do cidadão com informações fornecidas pela Gerência de Atendimento Eletrônico;
c) operar as atividades de respostas às manifestações dos cidadãos:
1. enviadas pelo portal do DETRAN-SP, sejam elas recebidas pelo formulário do "Fale com o Detran.SP", sejam elas encaminhadas pela Ouvidoria do DETRAN-SP;
2. abertas no "Disque Detran.SP";
d) acompanhar as demandas dos cidadãos de forma a identificar o mais rápido possível desvios, atrasos e erros da execução dos serviços;
e) informar à Gerência de Atendimento Eletrônico sobre novas demandas recebidas pelas manifestações dos cidadãos;
f) responder de forma correta, completa e no mínimo prazo possível a todas as manifestações recebidas;
g) propor à Gerência de Atendimento Eletrônico as melhorias:
1. e soluções, de forma a aperfeiçoar e otimizar os fluxos e processos de atendimento;
2. nas rotinas, de forma a otimizar o atendimento, garantir a atualização do aplicativo destinado a conter os comunicados, ocorrências e eventos;
h) apresentar mensalmente relatórios gerenciais referentes às manifestações recebidas e respondidas.
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