Carregando...
Jusbrasil - Tópicos
11 de dezembro de 2018
Marketing Multinível Editar Foto
×

Alterar Imagem

Envie uma imagem

Marketing Multinível

Adicione uma descrição a este tópico. Editar

caracteres restantes

Cancelar
Gostaria de acompanhar Marketing Multinível?
Seja avisado sempre que houver novas publicações com o nome escolhido no Jusbrasil
Acompanhar nome
Juliana Coppi

Juliana Coppi -

Aspectos Jurídicos do Marketing Multinível no Ordenamento Jurídico Brasileiro

O Marketing Multinível, também conhecido como Marketing de Rede ou Marketing de Relacionamento são termos que definem uma estratégia de divulgação de um determinado produto ou serviço. Este modo de

TelexFree: o golpe do século
TelexFree: o golpe do século

Nos próximos dias, provavelmente, o esquema de pirâmide da TelexFree será desbaratado e seus mentores detidos. É possível que seus bens (visíveis) sejam bloqueados. Mas terá sido e...

Herbalife e o Marketing Multinível

Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do

A necessidade de regulamentação do Marketing Multinível no Brasil.

Não é nenhuma novidade para nós se disserem que vivemos uma das piores crises do Brasil, assim como não é nenhuma novidade que o desemprego bateu recorde e que a tendência é que o número de

Cartilha do MPF informa como identificar e se proteger contra o golpe da pirâmide financeira

A Câmara Criminal do Ministério Público Federal (MPF), por meio do Grupo de Trabalho de Crimes Financeiros, lançou a cartilha “O MPF de Olho nas Pirâmides Financeiras: saiba como distinguir um

Herbalife foi condenada por enganar consumidores

Em um acordo firmado com a Comissão Federal de Comércio (FTC – Federal Trade Commission) dos EUA, a Herbalife (Herbalife International of America, Inc., Herbalife International, Inc., e Herbalife,

Herbalife pagará US$ 200 milhões para compensar consumidores nos EUA

Em um acordo firmado com a Comissão Federal de Comércio (FTC – Federal Trade Commission) dos EUA, a Herbalife (Herbalife International of America, Inc., Herbalife International, Inc., e Herbalife,

Andamento do Processo n. 1017166-50.2014.8.26.0224 - Procedimento Comum - 09/05/2016 do TJSP

Processo 1017166-50.2014.8.26.0224 - Procedimento Comum - Indenização por Dano Material - OSIAS MENDES DA SILVA - YMPACTUS COMERCIAL LTDA - Vistos.OSIAS MENDES DA SILVA, qualificado na inicial,

Marketing Multinível (MMN) X Pirâmide Financeira

1. Introdução Começo este informativo fazendo, a você, leitor, uma pergunta muito simples: Qual é a parte mais sensível do corpo humano? Acertou aquele que respondeu “o bolso”. O dinheiro, ainda mais

Resultados da busca Jusbrasil para "Marketing Multinível"

TJ-RS - Habeas Corpus HC 71003304888 RS (TJ-RS)

Data de publicação: 27/09/2011

Ementa: HABEAS CORPUS. CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR. OPERAÇÕES COMERCIAIS PELA INTERNET. MARKETING MULTINÍVEL. DENÚNCIA IMOTIVADA. LISURA E IDONEIDADE DA EMPRESA. AUSÊNCIA DE DOLO. TESES QUE DEMANDAM EXAME DO CONJUNTO FÁTICO-PROBATÓRIO. TRANCAMENTO DA AÇÃO PENAL. INVIABILIDADE. 1- Não se verificando, de plano, hipótese de atipicidade da conduta, de inexistência absoluta de indícios de materialidade e de autoria ou de extinção da punibilidade, descabe falar em falta de justa causa para a ação penal, que ainda não foi sequer ajuizada. 2- As teses aventadas também não prescindem, para o seu...

APAE de Lucas recebe doação de grupo de investidores de empresa de marketing multinível

de marketing multinível, nesta terça-feira à noite. Além de registrar a preocupação social do grupo... dos produtos através do sistema de marketing multinível, onde a proposta de trabalho é envolver pessoas e,... felizes, pois ...

Notícia Política • ExpressoMT - A Notícia em Primeira Mão • 29/05/2013

TJ-SP - Apelação APL 26826720098260177 SP 0002682-67.2009.8.26.0177 (TJ-SP)

Data de publicação: 30/11/2011

Ementa: Negócio jurídico. Resolução. Suposto distribuidor ou agente de produção de empresa de marketing multinível. Real sistema de ganho por novas adesões, portanto de corrente ou pirâmide. Publicidade enganosa e disparidade informativa sobre a atuação do aderente. Promessa indevida de ajudas de custo. Danos materiais e morais devidos. Sentença mantida. Recurso desprovido.

×