TJSC - Tribunal determina que cliente insatisfeita apague comentário ofensivo no Facebook

A 3ª Câmara Civil do TJ, em análise de agravo de instrumento, determinou que consumidora retire temporariamente a publicação no Facebook de um comentário ofensivo contra empresa que lhe vendeu um…

TJSC - Consumidora tem direito de criticar serviço ineficiente através das redes sociais

A 5ª Câmara Civil do TJ manteve sentença da comarca de São Bento do Sul que julgou improcedente ação de indenização por danos morais ajuizada por uma empresa de comércio de veículos contra uma…
Camila Vaz, Advogado
há 4 anos

Juiz do DF dá guarda de menino ao pai, e garoto se desespera; vídeo

http://www.youtube.com/embed/wQyxNUTmsWY Um vídeo que circula em redes sociais mostra um menino de 6 anos desesperado depois de receber a notícia de que deveria voltar a morar com o pai, seguindo…

Palestra Internet e Responsabilidade Civil nas Redes Sociais

Na tarde de quarta-feira, dia 05 de setembro de 2012, foi realizada palestra versando sobre o polêmico e atual tema da "Responsabilidade Civil nas Redes Sociais". Presidida pelo Diretor Cultural…
Resultados da busca Jusbrasil para "Responsabilidade Civil nas Redes Sociais"
Palestra Internet e Responsabilidade Civil nas Redes Sociais
Notícias17/01/2013Instituto dos Advogados Brasileiros
Na tarde de quarta-feira, dia 05 de setembro de 2012, foi realizada palestra versando sobre o polêmico e atual tema da "Responsabilidade Civil nas Redes Sociais". Presidida pelo Diretor Cultural Pedro Marcos Nunes Barbosa, o enfoque dos debates cuidou da contraposição entre os valores da personalidade dos consumidores (dos serviços prestados na internet), e a tendência hodierna da jurisprudência em "isentar" de responsabilidade os prestadores dos serviços virtuais. O primeiro palestrante foi o P...
Palestra Internet e Responsabilidade Civil nas Redes Sociais
Notícias31/05/2012Instituto dos Advogados Brasileiros
Dia 22/08/2012, Das 16h às 18h, Quarta-feira - Local: Plenário do IAB Faça sua inscrição! Palestrantes: Dr. Guilherme Magalhães Martins Promotor de Justiça e Professor da FND - UFRJ Doutorado em Direito Civil pela UERJ Me. João Victor Rozatti Longhi Professor da PUC-RIO Mestre em Direito Civil pela UERJ Presidente e Debatedor: Pedro Marcos Nunes Barbosa Mestre em Direito Civil pela UERJ e Diretor Cultural do IAB Público-alvo: Advogados, Acadêmicos de Direito Profissionais de Nível Superior Conce...
Promotor de Justiça lança livro
O promotor de Justiça do MPDFT Paulo Roberto Binicheski lança, hoje, o livro Responsabilidade civil dos provedores de internet: estudo de Direito comparado e perspectivas de regulamentação no Direito brasileiro . O lançamento acontece no Iesb Norte (SGAN 609 conjunto D). Na ocasião, o promotor proferirá a palestra Direito do consumidor e a responsabilidade civil nas redes sociais da internet , a partir das 10h30.
Buscar mais 3.436 resultados sobre "Responsabilidade Civil nas Redes Sociais" na busca Jusbrasil Notícias