Carolina Salles, Advogado
há 3 anos

Garoto de programa oferecia animais para prática de zoofilia

Acordamos, nesse 5 de agosto, com uma notícia absurda e cruel, sobre mais um ato de violação de direitos dos animais através do comércio e incentivo da prática da zoofilia ou bestialidade, que é…
Carolina Salles, Advogado
há 3 anos

Canadá legaliza "parcialmente" sexo com animais

A Suprema Corte do Canadá decidiu nesta quinta-feira (9), que determinados atos sexuais entre humanos e animais são legais. Em uma decisão inesperada, absolveram um homem que estava sendo julgado por…
Carolina Salles, Advogado
há 4 anos

Sexo com animais: Como a questão foi parar no Supremo alemão

O Tribunal Constitucional da Alemanha negou o pedido de duas pessoas para que se tornasse legal manter relações sexuais com animais. Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados,…
Carolina Salles, Advogado
há 4 anos

Preocupada com o turismo sexual, Dinamarca proíbe sexo com animais

Por Redação Bem Paraná com agências online A Dinamarca aprovou nesta terça-feira (21) uma lei que proíbe o bestialismo (prática sexual com animais). Nas últimas semanas, ativistas mostraram…
Carolina Salles, Advogado
há 5 anos

Americana denuncia marido ao flagrá-lo fazendo sexo com cão

Por Waldelúcio Barbosa Uma americana ligou para a polícia e denunciou o próprio marido, após flagrá-lo fazendo sexo com o cachorro da família. Câmeras instaladas na sua casa também filmaram o homem…
Carolina Salles, Advogado
há 5 anos

Espanha punirá zoofilia e brigas de galos e cachorros com penas de prisão

Madri, 16 jan (EFE).- A Espanha punirá, pela primeira vez, "a exploração sexual" contra os animais (zoofilia) com uma pena de três meses a um ano de prisão, assim como os maus-tratos em espetáculos…
Carolina Salles, Advogado
há 5 anos

Sexo com animais é negócio em Espanha

Por P. Z. G. A conversa telefónica é o primeiro passo. Discutem-se preços, o que se quer fazer, escolhe-se o local e o animal. Em Espanha, os proxenetas de animais podem cobrar mais de 140 euros por…

Luisa Mell critica ator de Império e o acusa de zoofilia

Luisa Mell não achou graça em um post feito por Alexandre Nero em seu Instagram no domingo (12). O ator, no ar como o Comendador Zé Alfredo em Império, é conhecido pelos posts irônicos e de humor…
Carolina Salles, Advogado
há 5 anos

Dinamarca deve banir sexo com animais em 2015

A partir de 2015, os cidadãos da Dinamarca não mais poderão fazer sexo com animais. Por lei. “Eu decidi que devemos banir o sexo com animais", informou o ministro da Alimentação e Agricultura do…
Carolina Salles, Advogado
há 5 anos

Animais órfãos de lei

Por Carlos Eduardo Rios do Amaral* Lamentavelmente, não existe nenhum dispositivo na legislação do Brasil que defina como crime o anúncio de animal para a prática de zoofilia. Nem de longe poderia se…
Resultados da busca Jusbrasil para "Zoofilia"
Projeto aumenta pena para casos de zoofilia
Notícias01/03/2012Câmara dos Deputados
Izar: a lei precisa incluir a zoofilia como crime de maior potencial ofensivo. A Câmara analisa o Projeto de Lei 3141/12, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que eleva a punição imposta a quem pratica maus-tratos contra animais quando forem constatados atos de zoofilia (prática sexual de seres humanos com animais). Pela proposta, nessa hipótese, a pena será aumentada de 1/6 a 1/3. Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais ( 9.605/98 ) prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para os indivíduo...
Governo sueco cria legislação contra prática de Zoofilia
O governo da Suécia anunciou nesta quinta-feira (13) que passará a valer no país a partir de 2014 uma nova legislação que amplia a proibição da prática de zoofilia (estupro de animais). Até agora, era considerada ilegalidade apenas quando fosse constatado maus-tratos aos animais. De acordo com Eskil Erlandsson, ministro da Agricultura sueco, “não deve haver nenhuma dúvida de que a zoofilia é inaceitável”. A partir de 1º de janeiro, qualquer ato sexual com um animal será punido com uma multa e pr...
Caseiro encontrado morto é suspeito de zoofilia
Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto dentro de um chiqueiro em uma propriedade rural de Tapurah, na manhã deste sábado (18). O homem que supostamente estaria praticando atos de zoofilia (estupro de animais) com os porcos, teve partes do corpo arrancadas pelos animais, dentre elas o seu pênis. De acordo com informações da Polícia Civil, a propriedade onde a vítima J.R.N. trabalhava, fica nas proximidades do Distrito de Ana Terra (a 22 Km de Tapurah). No chiqueiro onde foi encontrado, havia ...
Buscar mais 149 resultados sobre "Zoofilia" na busca Jusbrasil Notícias