Parágrafo 1 Artigo 40 da Lei nº 9.537 de 29 de Dezembro de 2021 do Rio de janeiro

Lei nº 9.537 de 29 de Dezembro de 2021

DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE PROTEÇÃO SOCIAL DOS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (SPSMERJ), ALTERA A LEI ESTADUAL Nº 279, DE 26 DE NOVEMBRO DE 1979, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Art. 40. A partir da entrada em vigor desta lei fica absorvida pela Gratificação de Risco da Atividade Militar a Indenização de Auxílio Moradia instituída pela Lei Estadual nº 658, de 05 de abril de 1983.
§ 1º Fica vedada a concessão de Indenização de Adicional de Inatividade, instituída pela Lei Estadual nº 658, de 05 de abril de 1983, às remunerações de inatividade e pensões militares cujas datas de efeito tenham validade a partir da entrada em vigor desta Lei.

Petição Inicial - TJRJ - Ação de Obrigação de Fazer pelo Procedimento Sumaríssimo com Pedido de Tutela Provisória de Urgência - Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário - contra Estado do Rio de Janeiro e Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro - Rioprevidência

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL FAZENDÁRIO DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , brasileiro, Casado, bombeiro militar, portador de carteira de…
0
0

Recurso - TJRJ - Ação Indenizações Regulares - Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário - contra Estado do Rio de Janeiro

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL FAZENDÁRIO DA COMARCA DA CAPITAL/RJ. PROCESSO N° , já qualificado nos autos da AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER que move em face do ESTADO…
0
0

Recurso - TJRJ - Ação Isonomia - Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO 3° JUIZADO ESPECIAL FAZENDÁRIO DA COMARCA DA CAPITAL/RJ. Processo n° Precedente Vinculante STF - RE /SP (Tema 139 da Repercussão Geral) Ingresso no serviço dia…
0
0