jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

2ª Vara de Família prossegue com as audiências de conciliação na segunda-feira

há 11 anos
0
0
0
Salvar

-Macapá, 02 de agosto de 2013-

Cumprindo o cronograma do mutirão de conciliação da Central de Conciliação de Macapá, a 2ª Vara de Família de Macapá vai prosseguir com as audiências de conciliação envolvendo ações: de Interdição; Execução; Reconhecimento e Dissolução de União Estável; Alimentos; Revisão de Alimentos; Guarda e Responsabilidade e Investigação de Paternidade.

A titular da 2ª Vara de Família, juíza Elayne Cantuária Koressawa, reforça que pelo método consensual de solução de conflitos as partes resolvem questões familiares de forma amigável e com menos trauma para os envolvidos, por isso vê com satisfação a realização de mais essa etapa.

As audiências serão realizadas na Central de Conciliação, no 2º pavimento do Fórum de Desembargador Leal de Mira, com endereço na Avenida Fab, esquina com a rua Manoel Eudóxio Pereira. Estão agendadas cerca de 45 audiência para todo o período. De acordo com a programação, as audiências irão acontecer nas segundas e nas sextas-feiras deste mês de agosto, com início na segunda-feira, dia 05.

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTUbe: Tjap Notícias

  • Publicações2383
  • Seguidores36
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-vara-de-familia-prossegue-com-as-audiencias-de-conciliacao-na-segunda-feira/100633534
Fale agora com um advogado online