jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

20/11 - CURITIBA - Promotoria de Justiça das Comunidades abre quatro vagas para estagiários de Direito

0
0
0
Salvar
A Promotoria de Justiça das Comunidades de Curitiba está com inscrições abertas para a seleção de quatro estagiários de graduação em Direito. Podem se inscrever estudantes que estejam cursando do quinto ao nono períodos em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na sede da Promotoria de Justiça (Avenida Iguaçu, 470, Rebouças). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida e declaração de disponibilidade para exercer atividades no período noturno, uma vez por semana. A ficha de inscrição e a declaração são fornecidas no local e também constam do edital de seleção.

O teste seletivo consistirá de provas escritas (uma com questões objetivas e outra com questões dissertativas), a serem aplicadas no dia 4 de dezembro, das 14h30 às 16h30, na sede da Promotoria. Os classificados participarão ainda de uma entrevista, com resultado final publicado no dia 15 de dezembro. Os candidatos selecionados para as vagas (uma no período matutino e três no vespertino, com atendimento noturno uma vez por semana) receberão bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3250-4883 e 3250-4963 e no edital de seleção.






20/11/17
  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/20-11-curitiba-promotoria-de-justica-das-comunidades-abre-quatro-vagas-para-estagiarios-de-direito/522089787
Fale agora com um advogado online