jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

26/06 - CAMPINA DA LAGOA - Após denúncia do MPPR, Justiça condena a 12 anos de prisão homem acusado de estupro

0
0
0
Salvar
O Juízo da Vara Criminal de Campina da Lagoa, no Centro-Ocidental paranaense, condenou a 12 anos, cinco meses e 21 dias de prisão, em regime fechado, um homem acusado de estupro de vulnerável – uma criança de 12 anos. A mãe da menina, também denunciada na ação por ter consentido com os atos praticados, foi condenada a oito anos de prisão em regime semiaberto.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná, apresentada pela Promotoria de Justiça de Campina da Lagoa, a menina teria ido morar com o acusado, então com 19 anos de idade, com o consentimento e apoio da mãe que, além de ter conhecimento de que sua filha de 12 anos mantinha relações sexuais com o rapaz, fornecia à menina medicamento contraceptivo. Os fatos ocorreram em janeiro de 2017.


Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
3250-4264




26/06/17


  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/26-06-campina-da-lagoa-apos-denuncia-do-mppr-justica-condena-a-12-anos-de-prisao-homem-acusado-de-estupro/472290127
Fale agora com um advogado online