jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

30/08 - CAMPO LARGO – MPPR pede internação de adolescente responsável por atropelamento de três pessoas na BR 277

0
0
0
Salvar
O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Campo Largo, ofereceu nesta quarta-feira, 30 de agosto, à Vara da Infância e Juventude da Comarca, representação contra o adolescente de 17 anos responsável por um atropelamento ocorrido na noite do último dia 25, no trecho urbano da BR 277 que corta a cidade, que resultou na morte de três pessoas.

O MPPR requereu à Justiça a internação provisória do adolescente pelo ato infracional de homicídio qualificado e omissão de socorro no trânsito. Caso o pedido seja deferido, ele poderá ser apreendido de imediato e transferido a um Centro de Socioeducação (Cense).

No documento, o MPPR ressalta que o adolescente dirigia com faróis apagados e ultrapassou o sinal vermelho em velocidade acima do permitido para o local, resultando no atropelamento de três pessoas que estavam atravessando a rua. Além disso, deixou o local logo após a batida, sem prestar socorro às vítimas ou mesmo solicitar auxílio às autoridades.

Por envolver menor de idade, o caso tramita sob sigilo.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228

30/08/17




  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/30-08-campo-largo-mppr-pede-internacao-de-adolescente-responsavel-por-atropelamento-de-tres-pessoas-na-br-277/493786505
Fale agora com um advogado online