jusbrasil.com.br
15 de Maio de 2024

38 MIL AÇÕES DE EXECUÇÃO FISCAL

0
0
0
Salvar

O Procurador-Geral do Estado, Anderson Máximo de Holanda, explica que, identificados os sonegadores, a Secretaria da Fazenda, com todos os mecanismos que estão sendo instituídos, irá inscrevê-los em dívida ativa e remeterá à Procuradoria-Geral do Estado para que seja feito o ajuizamento das ações de execução fiscal. Vamos atrás do patrimônio. Hoje é possível desconstituir a pessoa jurídica e ir atrás do próprio sócio. Atualmente há no Estado 38 mil ações de execução fiscal em tramitação.

Durante a solenidade, Jorcelino Braga informou que há três grandes projetos que estão para vir para Goiás. Mitsubishi, Suzuki e Caoa foram citados como interessados em expansão.

Sobre a greve da Polícia Civil, Braga disse que quem poderia responder sobre o assunto seria o secretário de Segurança Pública. Questionado sobre o fato de o titular da pasta, Ernesto Roller, dizer que o caso dependeria da Sefaz, respondeu: Tudo no governo depende da Secretaria da Fazenda. A Fazenda tem um fluxo de dinheiro que ela busca equacionar e a Fazenda não faz compromisso que não possa honrar.

  • Publicações1383
  • Seguidores11
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/38-mil-acoes-de-execucao-fiscal/1503705
Fale agora com um advogado online