jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

4ª Câmara Cível fará sessão de julgamentos na PUC

0
0
0
Salvar

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça realizará sessão de julgamento no Campus da PUC, em Porto Alegre, dia 5/10, a partir das 14h. Vão compor a sessão os Desembargadores Alexandre Mussoi Moreira, Agathe Elsa Schmidt da Silva e José Luiz Reis de Azambuja.

A atividade é realizada a convite da Direção da Faculdade de Direito e envolverá professores e alunos de diversas disciplinas.

A 4ª Câmara Cível do TJRS trata de recursos de decisões da Justiça de 1º Grau envolvendo questões de servidor público, concurso público, ensino público, litígios derivados de desapropriação ou de servidão de eletroduto e direito público não especificado.

  • Publicações7827
  • Seguidores2076
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/4-camara-civel-fara-sessao-de-julgamentos-na-puc/2849659
Fale agora com um advogado online