jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

A análise da decisão do STF que garantiu o direito ao silêncio a Pazuello na CPI da Pandemia

Publicado por Pedro Platon
há 3 anos
3
0
1
Salvar

No dia 13 de maio a AGU apresentou no STF habeas corpus preventivo em favor do General Eduardo Pazuello permitindo que o depoente fique em silêncio e não sofra ameaças durante seu depoimento na CPI da COVID, realizado nos dias 19 e 20 de Maio.

A pergunta que surgiu foi: As testemunhas não têm o dever de dizerem a verdade e contribuírem com a investigação? Dar o direito à testemunha de calar-se no depoimento não estaria indo de encontro a este preceito? O que exatamente o STF entendeu e decidiu nesse caso? STF determina instauração da CPI da Pandemia no Senado - www.youtube.com/watch?v=AGjjIwMM6SM Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Canal.Em.Pauta Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtvx... Telegram: https://t.me/canalempauta

  • Publicações111
  • Seguidores99
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações95
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-analise-da-decisao-do-stf-que-garantiu-o-direito-ao-silencio-a-pazuello-na-cpi-da-pandemia/1220215946
Fale agora com um advogado online