jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

A minha polícia não se omitia, afirma Fleury

Publicado por Última Instância
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O segundo dia de julgamento do 2º bloco do processo do Massacre do Carandiru iniciou com as oitivas das testemunhas de defesa. Antes da suspensão para o almoço foram ouvidos três depoimentos, o primeiro de uma testemunha protegida pela Justiça, seguido pelo procurador do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) e ex-secretário de segurança pública Pedro Franco de Campos e o ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho.

A tarde deverá ser ouvida mais uma testemunha protegida pela Justiça e a defesa exibirá vídeo de dois desembargadores que deram depoimento no 1º bloco do julgamento.

O procurador e o ex-governador reafirmaram em suas oitivas os depoimentos dados durante o 1º bloco do julgamento acontecido em abril deste ano. Ambas testemunhas tam...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-minha-policia-nao-se-omitia-afirma-fleury/100627497
Fale agora com um advogado online