jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

A partir de 17 de agosto, as guias de depósito judicial não estarão mais disponíveis nas instituições bancárias

0
0
0
Salvar

Por DGCJ

A partir de 17 de agosto de 2009 (2ª feira), as guias de depósito judicial deverão ser emitidas e impressas exclusivamente no Portal (internet) do TRT da 24ª Região.

As guias com vencimento a partir dessa data não estarão mais disponíveis nas agências bancárias.

Somente em caráter emergencial serão emitidas e impressas guias nas secretarias das varas.

PARA PAGAMENTO DE GUIAS:

Se a guia for gerada para depósito no Banco do Brasil:

Após sua impressão, o pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil ou em qualquer outra instituição bancária por meio de transferência eletrônica disponível (TED - Judicial), com utilização do ID - Identificador de depósito.

Se a guia for gerada para depósito na Caixa Econômica Federal:

Após sua impressão, o pagamento poderá ser efetuado na Caixa Econômica Federal ou em qualquer outra instituição bancária por meio de transferência eletrônica disponível (TED - Judicial), com utilização do ID - Identificador de depósito.

NO CASO DE DÚVIDAS OU PROBLEMAS TÉCNICOS:

Favor entrar em contato com a secretaria da vara onde tramita o processo para orientações ou obtenção de guias emergenciais.

  • Publicações2222
  • Seguidores630508
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações819
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-partir-de-17-de-agosto-as-guias-de-deposito-judicial-nao-estarao-mais-disponiveis-nas-instituicoes-bancarias/1696148
Fale agora com um advogado online