jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

A pedido de Bira, comunidade quilombola de Alcântara pode ganhar poço artesiano

0
0
0
Salvar

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação ao Governo do Maranhão, a construção do poço artesiano na comunidade quilombola Itamatatiua, no município de Alcântara.

Segundo destacou o parlamentar, os moradores da comunidade não possuem abastecimento regular de água potável. O que, destacou ele, vem ocasionando sérios prejuízos aos moradores.

“A construção poço beneficiará comunidade, mas também toda a região do entorno, garantindo um insumo que é essencial para a subsistência”, completou.

O documento contendo a solicitação já foi encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) para que determine ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Carlos Rogério, as devidas providências no sentido de atender ao pleito.​

  • Publicações22608
  • Seguidores35
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações12
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-pedido-de-bira-comunidade-quilombola-de-alcantara-pode-ganhar-poco-artesiano/531827001
Fale agora com um advogado online